25 de jan. de 2012

Ela mandou fotinha...
























A nossa assídua leitora e comentarista Kassiani Cidade, me enviou foto dela e seu mimo e um agradecimento:


Obrigada pelo prêmio.

Adoro o blog tou sempre por lá e comentando. 

Espero ganhar muitos sorteios ainda.

Parabéns!!!!!!!!!!!

Kassiani Cidade


Obrigada a você flor, por estar sempre por aqui, pelos comentários, pelo carinho, e tudo o mais, se não fosse por vocês não faria sentido blogar...

Obs: farei concurso amanhã 26/01 e estou estudando bastante assim que passar a prova eu apareço Ok.... mandem energias positivas, bjus...

13 comentários:

  1. SUCESSOOOO..
    VAI DÁ TUDO CERTO \O/

    BJS,
    ESTEFANY LOPES

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Kassi.. e Janaa estamos sempre na torcidaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Boa prova e estamos aqui mandando todas as energias positivas pra você. Sucesso sempre!

    Obrigada Jacquelina.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens kassiani !!!
    Jana que tudo certo á vc se Deus quiser, pois teve um epoca de pressão de prova pois meu pai tb tava fazendo para um concurso publico !
    xau, fiquem todos com Deus !!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Kassiani, e Jana Boa prova, vai dar tudo certinho,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns mais uma vez a ela!!!
    E Jana vai com fé que tudo dará certo, boa sorte!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Meninas acabou de sair o Gabarito só tive 5 erros na prova toda, estou confiante...

    ResponderExcluir
  8. Oiiii minha flor, aconteceu comigo tbm da ganhadora do sorteio do Loja Olhar Feminino nao receber o premio, chato isso neh...me mande um e-mail flor, queria muito conversar com vc sobre parceria!!!

    ResponderExcluir
  9. Vai ficar lindona!!!!!
    Parabens!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sabe nunca usei cilios posticos!!!!

    ResponderExcluir
  11. TAMBÉM NUNCA USEI CÍLIOS POSTIÇOS, MAS OS MEU SÃO LONGOS NÃO PRECISO HAHAHA.
    TAMBÉM SE PRECISASSE NÃO IRIA SABER POR. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. cílios são meu ponto fraco, tenho pouquinhos.


    :(:(:(:(

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...