28 de jan. de 2012

Mega Sorteio - 3 Paletas de 180 Cores


Oie, quem aí quer ganhar ???? e neste sorteio nós teremos 3 sorteadas, ehhhhh.... 
três sortudas vão levar para casa esta paleta linda de 180 cores....
Zoom da belezinha... ainda esta semana faço um post mostrando a minha para vocês...


Como são três prêmios farei diferente a inscrição para cada uma...
Regras: 
Paleta nº 1: 
Seguir o Blog e ter comentários no blog;
será sorteada assim que o Blog alcançar 6.000 seguidores;
Paleta nº 2:
Se inscrever no canal do YouTube do blog ( clique aqui )
será sorteada assim que o canal estiver com 1.500 inscritos;
Paleta nº 3:
Curtir a Fanpage do Blog no Facebook ( clique aqui )
será sorteada assim que tiver 2.000 curtidas no Face.

Para cada inscrição nova, você pode preencher mais uma vez o formulário abaixo, tendo mais chances de ganhar, e a cada 24 hrs pode divulgar novamente em alguma rede social, e deixar o link de divulgação, ganhando assim mais uma chance de ganhar:

Frase para divulgação:

" Eu quero ganhar 1 das 3 paletas de 180 cores que a @Jana_Piccolotto está sorteando http://migre.me/7I2na "


os prêmios foram cedidos pela Parceira Internacional BornPretty, além de paletas e maquiagens a loja conta com um acervo maravilhoso de produtos para Nail Art, e com os melhores preços...

319 comentários:

  1. Eu necessito dessa paleta linda!! Participando

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA Super quero!! Participando e torcendo mto!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana, me enganei e coloquei a frase em vez do link do twitter, aqui está o link.
    Me desculpe.

    https://twitter.com/#!/velumube/status/163294404914839552

    ResponderExcluir
  4. To participando, Jana.
    Amei , eu quero ganhar!!!

    ResponderExcluir
  5. oi jana eu quero ganhar umas das paletas ou melhor queria as tres kkkk bjus querida

    ResponderExcluir
  6. Opa participando que super sorteio!! \0/


    Bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que sonho essas paletas..... quero muito mesmo... já estou participando!!

    ResponderExcluir
  9. participando!!
    ameiii...D++++++......
    bjoss.s...linda

    ResponderExcluir
  10. """✿◠‿◠)♥ PARTICIPANDO DIVULGANDO E TORCENDO MUIITO ✿◠‿◠)♥ """



    BJOCASSSSSSSSSSSSSSSSSSS✿◠‿◠)♥

    ResponderExcluir
  11. participando e torcendo muito para ganhar uhuhuhuhuhu bjbjbj :g

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoooooooooooooso, eu quero *-*

    ResponderExcluir
  13. Ameeei o sorteio!! Essa é a minha paleta dos sonhos! A mais linda!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  14. Eu quero, Participando!!
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Te convido p participar do sorteio uma sombra Calvin Klein
    http://quemakeup.blogspot.com/2012/01/sorteio-calvin-klein.html

    ResponderExcluir
  16. Que demaiis!
    Participando e torcendo muito pra ser a hiper sortuda! :)

    Luana Las Heras

    ResponderExcluir
  17. liliane carneiro
    lilitel@hotmail.com
    participandooo!!!!

    ResponderExcluir
  18. Participandooooooo!!!!

    Tb estou com sorteios..se quiser se jogue flor....

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  19. Lindas essas paletas, estou participando, divulgando e torcendo para ganhar uma...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  20. Participando e divulgando!!
    Ai com estou na torcida para ser uma mega sortuda!!!! :)
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  21. bREVE ESTAREI PATICIPANDOO.. TO SEM NET.. MAS LOGOO LOGOO PARTICIPOO!!

    ResponderExcluir
  22. X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    PREENCHI O FORMULARIO.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir
  23. maravilhoso essa maquiagem eu quero beijinhos amiga!!

    ResponderExcluir
  24. Que sorteio mais show,espero ser uma das três sortudas...

    ResponderExcluir
  25. Pode divulgar todo dia no twitter e no facebook?

    ResponderExcluir
  26. oba!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    borselini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amei o sorteio!!
    Participando e torcendo muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Participando! Quero muito ganhar uma dessas paletas!!!

    ResponderExcluir
  29. Aaaaai meu deeus!que paleta liiiinda!! *-----*
    no momento eu quero ela mais que tuuudo!!!
    Participando com esperança de ganhar!! (yn)

    ResponderExcluir
  30. AMEI!
    PARTICIPANDO, DIVULGANDO E TORCENDO!

    ResponderExcluir
  31. tuuudo de boom! quero muuito , beijiiinhos

    ResponderExcluir
  32. Lindaaas.
    Mto legal o sorteio, estou participando
    Abraço

    ResponderExcluir
  33. Sempre quis ter uma paleta de sombras. amei o sorteio. Participando
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  34. Participando!!!Eu quero muito!!!Sao lindas Demais!!

    ResponderExcluir
  35. participando!!!!!!!
    fé em deus q eu ganho!
    bju fik com deus

    ResponderExcluir
  36. Entrei na faculdade de novo e quero estar linda para frequentar as aulas! quero muito esse presente ;)! longa vida ao blog, beijos!

    ResponderExcluir
  37. Participando... agora é só torcer pra ganhar!! Preciso muito :D

    ResponderExcluir
  38. Participando. Querendo muito ganhar. Já ganhei um sorteio no blog da Blant Colors, tomara que tenha essa sorte novamente. rsrs

    momentoessencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Participando! quero muuuuuuuuuuuitooo!

    ResponderExcluir
  40. QUE SONHO!!!!!!!!!!!!!!! Eu quero muito!! *---*

    ResponderExcluir
  41. Que liiiindoo!!!!
    Participando!!!

    \o/

    Ana Carolina Cavoli

    ResponderExcluir
  42. PARTICIPANDO ... E SE DEUS QUISER GANHANDO !
    \o/

    ResponderExcluir
  43. estou participandooooooooo!!!!!!!!!!! quero quero quero e preciso!!!

    ResponderExcluir
  44. Uma é minha de aniversário...rss
    http://mulheresqueusam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Tem sorteio rolando no meu blog também. Vão lá pra conhecer e participar! Uma honra recebê-las!
    http://mulheresqueusam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. eu preeeeeeeeciso de uma paleta dessas. LINDA *-*

    ResponderExcluir
  47. Eu não entendi direito se seguir em dois lugares (aqui e youtube) pode fazer duas inscrições?! Fiz uma só pra não correr riscos de ser eliminada ehehehe Pq QUERO DEMAIS!!

    ResponderExcluir
  48. Agora eu ganhoo rsrs
    Boa sorte a todas ;)

    ResponderExcluir
  49. Quero ganharrr!!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Participando!! bjo, bjooo

    ResponderExcluir
  50. Adorei!!!!!!!!! participando e torcendo!!!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  51. Pois bem, estou participando e depois venho fazer extras de divulgação.

    ResponderExcluir
  52. Quero muito ganhar.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  53. Eu queroooooooooooo!!!!
    Participando!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  54. oi,adorei!participando e torcendo muito
    beijos

    ResponderExcluir
  55. Participando e torcendo sempre,bjs.

    ResponderExcluir
  56. Participando (: Aliás, quem nao iria participar de um sorteio assim né ? k

    Só espero que não seja mentira, como outras blogueiras fazem :/

    blogdocemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link dos agradecimentos de todas as sorteadas que agradeceram e enviaram fotos, aqui do blog... http://www.janapiccolotto.com/search/label/agradecimentos%20das%20sorteadas

      Excluir
  57. Ta qase chegando nos 6000 heim! eu qero muito ganhar!
    Euuu tenho q ter uma dessas!!!
    =*

    ResponderExcluir
  58. Super participando para a regra 1 e 3! Lindas e espero ganhar!
    Sucesso ao seu blog!

    Kéribi de Araujo Rodrigues

    ResponderExcluir
  59. Eba eba eba '
    Muito linda essa paleta, td que eu preciso
    core neutras e vibrantes '
    Participando '
    >.<

    ResponderExcluir
  60. eeee
    participaando e torceendoo muiiiiitoo!

    ResponderExcluir
  61. Akeee
    Participando fervorosamente!! Show demais!

    ResponderExcluir
  62. Akeee
    Participando fervorosamente!! Show demais!

    ResponderExcluir
  63. Meu Deus......quero muito ganhar esse sorteio.
    Estou fazendo curso de comissária de bordo e preciso de maquiagens.

    obrigada.

    ResponderExcluir
  64. Que maravilha se eu ganhar um desses. Vou ter sombras para o ano todo!!

    ResponderExcluir
  65. Amei, as sombras são lindas! Participando!

    ResponderExcluir
  66. ameeei o blog, já to seguindo
    garotasaiajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Já estou participando! Nossa preciso muito ganhar, to pobrinha de maquiagem!!!!

    ResponderExcluir
  68. Participando ... quero uma dessas pra mim *-*

    ResponderExcluir
  69. Hahahaha seguiiindo e participando ! Necessito !!!!! hahahah

    ResponderExcluir
  70. To participando seguindo o blog e canal do you tube!!

    bjs
    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. eu quero muitoooooooo, maravilhosa essa paleta *o*

    ResponderExcluir
  72. Lindo lindo lindo , eeeeeeeeeeeeeeeu quero ! *-*

    ResponderExcluir
  73. Eu qro muito muito muito!
    PARTICPANDO *--*

    ResponderExcluir
  74. Gente q tudo. Amei de paixão.
    Participando. =D

    ResponderExcluir
  75. Ameeeei! Quero demais ser uma das três ganhadoras !! *-*
    adoro seu blog, querida!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...