19 de jan. de 2012

Comprei na Farmácia.



Olá meninas e meninos, estava lá eu na farmácia e de repente  \O/ , que cute, eu não precisava de lencinhos mas né, comprei porque era cute, rsrsrsrsrsrs... e tão baratinho R$ 3,80,  não custa testar,
 só para nível de experimentação cientifica... hehehehehe....


Latinha de lencinhos umedecidos em mini latinha de Refri, #todasdizuouw...
Havia com outras cores, mas né, eu uso normalmente os lencinhos Pampers 
( 2 fechadinhos agora ), estou com um pacotinho da Natura Banho de Gato recém aberto, 
então só trouxe um para experimentar, deixar na bolsa né...


detalhes da latinha e pingentinho...



Da mesma marca, vi estes lencinhos tipo os da Océane, como até hoje deste mesmo perfil, só usei os da Océane trouxe para comparar...


Aproveitei um dia destes que estava com o Absolute Chrome da Eliana, 
que é bem pigmentado, com glitter, e chatinho de tirar para experimentar os lencinhos...
Fiquei boba, pelo menos nesta 1ª vez ele se comportou muito melhor que o da amiga parceira, 
não é melequento, tem cheirinho suave, nada enjoativo, e removeu tudo com um único lencinho...
e pelo precinho de R$3,95, nas farmácias Nissey.


Parabéns para a empresa que até agora não sei se é Belliz ou Ricca, mas adorei os produtos, que são de qualidade e melhor com embalagens liiiiiindas em preçinhos amigos...

31 comentários:

  1. Ameiii a latinha... que gracinha...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa mesmo e bastante útil para nós mulheres.

    ResponderExcluir
  3. own tem toda razão é muito cute msm além do q o precinho ta otimo.

    ResponderExcluir
  4. Quee chame essa lata, e o pingente então, AMEI AMEI
    Quer mandar uma pra mim não Jana ?? kkkk
    Brincadeira.. rs
    Adoorei a experimentação cientifica.. rs

    Bjs,
    Estefany Lopes

    ResponderExcluir
  5. Aiii gente que fofura!!!!!!
    Adorei!!!!
    Tbm quero p mim!!!
    hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Amei essa embalagem, quero muito, rsrs!
    Bjs e boa sexta.

    ResponderExcluir
  7. Que legal flor..
    Não sabia que tinham outras marcas que fabricassem esses lenços!
    Pra falar a verdade, AMEI essa caixinha!
    haha, vou tentar comprar só pra ter ela aqui em casa >.<

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a embalagem! hehe

    ResponderExcluir
  9. Olá :)
    Que lindaa a embalagem dos lencinhos muito fofa mesmo, também quero hehe ^^
    Conheci seu blog através do sorteio, virei leitora :) adorei ^^

    Eu vi que vc vai responder por aqui mas vou deixar o link do meu blog aqui caso voce queira conhecer , se nao quiser nao tem problema nenhum ^^

    Um beijo, e boa semana!

    mandycharlotte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já fui lá e já tou te seguindo adorei o look de vestido branco lindoooo... Bjinnnssss...

      Excluir
  10. Com uma latinha dessa tinha pegado na hora pra experimentar e agora sabendo que são super eficiente assim que eu vê eu levo rsrsrsrsrrsrs BAPHO!!!!!!!!!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Da vontade de guardar a latinha mesmo depois que os lencinhos ja tiverem terminado haha muito fofa a embalagem!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. nossa, gostei da latinha e dos lençinhos, sua dica é muita boa, vou comprar pra mim
    beijao

    ResponderExcluir
  13. Uuuuuu.. os lencinhos deles pareceu melhor msm.. ameeii e super baratinhooo!!

    ResponderExcluir
  14. tão simples e fofo.
    gostei muito do estilo da embalagem.

    ResponderExcluir
  15. Ainda não usei esses produtos, mas quero testar logo!!
    Lindas as embalagens!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Linda a latinha, é sempre bom descobrir novidades desse tipo :D

    ResponderExcluir
  17. Já tinha visto essa latinha em alguns sites de cosméticos, mas tinha dúvidas qto ao desempenho do produto!
    Agora minha dúvida está esclarecida! Gostei mto do produto e do preço também!
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  18. ✿◠‿◠)♥ OI FLOR ADOREI O POST EU NÃO TINHA IDEIA QUE TINHA OUTRAS MARCAS DE LENÇOS!
    OLHA COMPRARIA ELES SÓ POR CAUSA DAS LATINHAS QUE SÃO UMAS GRAÇAS, ADOREIIIII.✿◠‿◠)♥

    BJOCASSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    ⊱◕‿◕⊰✿ ✿◠‿◠)♥ ⊱◕‿◕⊰✿

    ResponderExcluir
  19. nhai que legal ^^
    o problema é que não acho aqui pra vender rs
    Muito prática mesmo

    visita meu blog novo: notecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Além de prático vem em uma latinha linda. AMEI!

    ResponderExcluir
  21. Não acho dessas latinhas aqui em canto nenhum, aff!!!

    ResponderExcluir
  22. eu não achpo desses lenços aqui não...são super praticos

    ResponderExcluir
  23. A latinha da RICCA é muito linda!!!
    sempre tenho um potinho na bolsa desses lencos

    ResponderExcluir
  24. PROCUREI NA FARMÁCIA MAS NÃO TINHA, QUE PENA

    ResponderExcluir
  25. Que prático!
    eu não suporto o cheiro de acetona ou qualquer removedor de esmaltes, acho que o lenço seria a solução.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...