19 de nov. de 2011

VídeoMake - Make 1(um) Pincel e Dedinhus...

Olá meninas, fiz este vídeo pensando nas meninas que sempre comentam assim: linda make, pena que não tenho estes pincéis para fazer igual... pois então esta make eu fiz usando somente o pincel tradicional de sombra, eu usei o do Kit Lylith ( veja aqui ), mas vcs podem usar o pincel de sombra que vocês tiverem, Avon, Natura, Boticário, etc...
Bem é um olho esfumado bem delicado e levemente marcado o côncavo, e usei muito iluminador, o Pris da OCC ( resenha aqui ), eu gostei bastante do resultado, espero que vocês curtão... deixem seus comentários para que eu possa melhorar dia a dia os vídeos Ok, e se tiverem qualquer dúvida também é só deixar aqui nos coments, que respondo por comentário também... Bjussss.....

11 comentários:

  1. Oie.
    Adorei. Diria que "foi feito pra mim", uma iniciante na arte de makes e afins.
    Obrigada.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo!!!
    Depois vejo com mais calma!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro make em video , assim fica mais fácil acompanhar!!
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Na make vc arrasa sempre.. e tbm daa aula como ninguem!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a make e também o fundo musical!!!

    Bjx!!!

    ResponderExcluir
  6. Make lindaaa. Adorei o tutorial.
    Fácil e lindo!!

    ResponderExcluir
  7. Muito inspirador seus vídeos.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Sim...os videos da ALice ensinam muito bem a fazer makes incriveis com os dedinhos e pinceis simples....

    ResponderExcluir
  9. COMO EU AINDA NÃO TENHO ESSES PINCÉIS MARAVILHOSOS, VAI DE BASIQUINHO E DEDINHO MERMO

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...