2 de nov. de 2011

Inspiração - makes Adele

Olá bonitonas, post para nos inspirar de diversas maneiras, Adele é uma linda cantora, Plus Size assumida que se ama como é... e gente que luxooooo as makes que ela usa, não é não...
e como já falei aqui no blog, em outros posts sobre a beleza feminina real, é que ser bela não é usar produtos caros, não é ser um cabide de roupas, muito menos mascarar as imperfeições da pele, de peso, etc, através de plásticas ou Photoshop, criando uma ilusão e insatisfação no ser humano natural, devemos acima de tudo nos amar, aceitar como somos e valorizar nossas qualidades, não é mesmo ????Abaixo a esta falsa beleza "vendida pela mídia"... e vamos valorizar quem se ama como é...

A bela cantando:

20 comentários:

  1. Ela é linda msm.. pouca make e valorizando a blza qe ela tem.. #ficaadica

    ResponderExcluir
  2. Muito linda, não precisa de mta make naum, realçou bem seus pontos fortes!

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito linda , e as makes dela eu amooo , ainda mais que sempre são um olho bem delineado e cilios poderosos ! #adooro

    ResponderExcluir
  4. Que legal..eu tb fiz um post dela e coloquei ontem rs

    bjim

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  5. Além das músicas maravilhosas, a maquiagem tb é linda!acho que nunca a vi com uma maquiagem feia...bjoo

    ResponderExcluir
  6. Linda!!!!!!!!!!
    E que olhos uma expressão, hiper valorizada pela make!
    Adorei.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Linda mesmo! Adorei seu post, Jana!

    Bjx!

    ResponderExcluir
  8. Acho ela muito linda!!!
    Adoro as makes dela!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post.

    Acho a Adele linda, amo as makes dela!

    Adorei o seu blog, virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ela é maravilhosa, talentosa e as makes dela são com certeza uma inspiração...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  11. Makes maravilhosas!! Ela fica linda demais!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ei flor! nao preciso dizer q o make da adele é lindooo! eu adoro esse olho delineado, cilios gigantes e de vez em qdo boca com uma corzinha! mas o melhor fica com a pele... super bem feita, de boneca msm! adorei o post, meio q me inspirou! bjuuus

    ResponderExcluir
  13. tem como alguma coisa dessa mulher não ser perfeito ?? rs

    DIVA !!!!!

    ResponderExcluir
  14. Talentosa e estilosa demais, ela é perfeita.
    Gostei demais !

    ResponderExcluir
  15. Além de linda canta muuuuuuuuuuuuito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim..uma das vozes mais lindas que ja ouvi..limpa....

      Excluir
  16. Ahhh linda ne?????
    Mas vale lembrar o SR PHOTOSHOP tbm rola ali!!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...