7 de nov. de 2011

Sorteio Olhar Feminino


Olá meninas, para começar a semana bem... vamos de sorteio???
Alguém aí quer ganhar estas peças lindas da  Loja Olhar Feminino
Colar e Anel em aço das Jóias Algo + , pois então se joga no sorteio...
e como é de praxe, vamos as regras:

♥ Seguir o Blog e ter comentários no Blog;

♥ Seguir @olhar_feminino_ e @ Jana_Piccolotto no Twitter e dar RT na frase:

"RT Quero ganhar o conjunto de jóias em aço q o @olhar_feminino_  está sorteando com 
@Jana_Piccolotto http://migre.me/65NjJ"

♥ Curtir Olhar Feminino e Menina Mulher no Facebook e colar no mural a frase: 

Eu quero ganhar o conjunto de jóias em aço q a Loja Olhar Feminino está sorteando com o

♥ Preencher o formulário abaixo:


para chances extras:

divulgar as frases a cada 24hrs nas redes sociais as frases com link do sorteio;
divulgar em Blog pessoal;
seguir nosso canal no YouTube: Clique aqui


o sorteio começa hoje 07/11/11 e encerra 10/12/11.



20 comentários:

  1. Participando e divulgando; amei as jóias!
    *_*

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo
    Lucimeire de F. B. Martins

    ResponderExcluir
  3. Parabens o blog ta lindo amei, esse sorteio então tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que não participarei deste, pois não tenho Facebook....

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!!
    Adriane Silva
    seguidora: drika1301

    ResponderExcluir
  6. Oie.
    Sensacional!
    Claro que participo.
    Boa sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuu!!! Participando e torcendo...agora tenho facebook.

    ResponderExcluir
  8. Paaartiiciipaandoo e Torceendoo mtto
    PARABÉNS o Blog é maravilhoso ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, já saiu o resultado?

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. QUE DELICIA DE PREMIOS FIQUEI BABANDO

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...