29 de nov. de 2011

The Cities Collection - Sigma

Olá flores, vim correndinho pois queria muito mostrar o lançamento da semana da  Sigma
a Coleção Cities ( Cidades ) são4 kits : Paris - Vermelho U$59,00, Tokyo - Rosa U$ 59,00, 
New York - Preto U$ 59,00 e London - Marrom banhado á ouro 18K U$ 89,00.
Todos eles vem com os pincéis: E05 delinear, E35 esfumar/cônico,
E45 esfumar afilado ( #omelhorever ), E60 sombra grande, F05 contornos,
F15 Duo Fiber e F30 pó grande ( é muito amor não é... )


Assistam o vídeo do lançamento no canal da Sigma, estou in love queruuuu...

18 comentários:

  1. Muito lindos esse novos kits!!!
    Queria muito esse vermelho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Chorando baldes porque nao posso comprar.

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii...quero a caixinha rosa!!!!!
    hehehehe
    muito linda as caixinhas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Para tudo, meninas! O que é esse kit marrom com dourado? Não quebrou quando caiu do céu? Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa! Eu A-M-E-I! *-*

    Eu e meu namorado fizemos um blog, ele posta coisas de meninos e eu, de meninas. Quem quiser conferir o blog do casal, passa lá:

    pandacouple.blogspot.com

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  5. Ainnnn *-* Como eu quero esses pincéis!
    Nome de seguidor: Cíntia Carolina Mota Menezes
    e nome de quem o indicou: Kassiani Cidade

    ResponderExcluir
  6. TO APAIXONADA POR ESSES PINCÉIS! QUERO TODOS!

    ResponderExcluir
  7. LIndo o marrom com dourado!! Tenho um roxo e um azul da coleção anterior...

    ResponderExcluir
  8. Se eu pudesse, compraria um kit de cada cor.. rs

    ResponderExcluir
  9. Todos de ótima qualidade e de cores lindas, gostei de todos.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou louca nesses kits, que pena que o dólar com o preço que tá não tá dando pra comprar...

    ResponderExcluir
  11. são lindo de viver, pena que o preço é em dollar

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh...o preço...um mero detalhe...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. UM DETALHE QUE PESA BASTANTE, MAS OQUE EU GOSTEI MAIS NEM ESTA AQUI MESMO..TO NEM AI... RSRSRS

    ResponderExcluir
  15. kkkk..sim um detalhe q faz toda diferenca!!!!kkk

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...