17 de nov. de 2011

Tutanat - Óleo de Argan

Oie flores vim mostrar para vocês um produto maravilhoso que recebi da Rishon 
e usei muito neste feriado pois lavei os cabelos diversas vezes por conta do mar, 
e agora com as  luzes o cuidado tem de ser dobrado né...
A textura como vocês podem ver é super firme, hidrata horrores, o cabelo fica molinhuuuu, desmanchando de macio sabe... e o cheirinho além de delicioso dura bastante nos cabelos...
Meninas desde que fiz minhas luzes uso pelo menos 2 vezes por semana um hidratante super carregado como este, e este tem sido divino, mesmo usando só no banho, deixando agir uns 10 / 15 minutos, já dá para ver o resultado, e ele é somativo a cada vez que se usa se vê uma melhora na hidratação, forma e brilho dos cabelos... este eu aprovo, e já vou providenciar uns potinhusss á mais para não faltar neste verão...

12 comentários:

  1. Tenho esse e o oleo e adooooro! Sou simplesmente apaixonada pelos produtos da marca!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei essa resenha sobre argan.. aki na minha city num chegou nada com argan ainda.. too super anciosa pra poder testar nos meus cabelos..

    ResponderExcluir
  3. Uauuu....ta uma febre oleo de argan....gostei da consistência dele!!!

    bjim

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que maravilha... quero testá-lo tbm...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  5. Deve ser muito bom!!!
    Eu estou usando o da Novex e gostei!!
    BJs

    ResponderExcluir
  6. HummmmMMMMM....tava esperando alguém comentar...eu quero!!

    ResponderExcluir
  7. Não achei nada mais perfeitoo..

    Eu recomendo..rs

    ResponderExcluir
  8. muito bom esse hidratante, onde compro?

    ResponderExcluir
  9. Tou precisando de um desse, tinha visto aqui perto mas quando fui comprar não tinha mais, sem previsão, tenho que achar outro canto urgente.

    ResponderExcluir
  10. Que potao de amostra gratis,ne??????

    ResponderExcluir
  11. PRECISO DE UMA AMOSTRA DESSA..RSRSRS

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...