26 de nov. de 2011

Parceria e Sorteio Encomendinhas

Encomendinhas
Olá meninas, estou vindo bem feliz contar de nossa mais nova parceria, que para começar com o pé direito já vai nascer com um belo sorteio para vocês lindas leitoras, #todassorrindo, ehhhhhh!!!!
A empresa é a Encomendinhas.com.br, que tem tudo que a gente mais ama, MAC, Dior, Urban Decay, Benefit, etc...e o preço para ajudar também é tudo de bom, por exemplo a paletta Naked da UD, está por apenas R$159,00 ( e o frete é grátis #sejogamenina ), os batons da MAC saem por R$ 52,00... e além disso durante o mês deste sorteio, todas vocês leitoras ganham 3% de desconto sobre o preço dos produtos da loja ( menos no preço do frete tá ) nas compras feitas por depósito bancário...
bem visitem a loja sei que vocês irão amar...
Bora falar do sorteio ???
pois bem, os prêmios serão estes dois trios Smoky Eyes da Bourjois, 
nas cores Rosa Vintage e Mordore Chic, levanta a mão quem quer...
Vamos as regrinhas:

;)  - Seguir o Blog;
:) - Curtir as Fan Pages:
 Encomendinhas Curtir aqui
e Menina Mulher Curtir aqui
e preencher o formulário:
Quer ter mais chances????
(+ 1 inscrição ) bora seguir:
@encomendinhas e @Jana_Piccolotto no Twitter e dar RT na frase:

"RT #sorteio 2 Trios Smoky Eyes Bourjois que @encomendinhas e @Jana_Piccolotto  
estão sorteando http://migre.me/6fCj0 "

(+ 1 inscrição ) se inscrever no nosso canal do YouTube: 

o sorteio encerra 25 de dezembro, presente de Natal viu...rsrsrsrsrs....

38 comentários:

  1. Participandoo.. msm sabendo qe esse num vou ganhar..
    qm é primeiro nunca ganha..
    boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo!!!

    ResponderExcluir
  3. Querendo muitinho ganhar esse belo presente de Natal♥♥

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse trio é lindo demais!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, presentãão esse hein!? MARAA!! *---*
    Participando e mega torcendo! ;D

    ResponderExcluir
  6. Amei, arrasou!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  7. i lindeza! tudo bem? Da uma forcinha tbem la no meu blog..
    http://dalilamakeup.blogspot.com

    Bjo.

    ResponderExcluir
  8. Oieee! Eu e meu namorado fizemos um blog, ele posta coisas de meninos e eu, de meninas! Quem quiser conferir o blog do casal, passa lá!

    pandacouple.blogspot.com

    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  9. Participando!são dois trios super basicos...adorei!bjo

    ResponderExcluir
  10. Ah sem face...fiquei de fora!!

    Bjim

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  11. Lindos esse trios...
    Estou participando e torcendo...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  12. Ei, Jana! Quero ganhar!

    Já escrevi alguns posts, mas até agora vejo apenas 1 (um)..snif...snif...

    ResponderExcluir
  13. Paraabens pelos presentinhos que vc oferece pra quem te segue :D

    eu AMO .. rs

    ResponderExcluir
  14. Eu quero e preciso deste presente de natal....

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...