20 de nov. de 2011

Presentes by Sigma...

Meninas uma listinha de mimos do mais em conta aos mais carinho, para as compras de fim de ano...
Espelho Heart - Wild Pink U$27,00

Miss Taylor - Flat Top Kabuki U$25,00
Paletas de Sombras - U$35,00
Kit Hollywood Glamour U$49,00
Premium Kit de Viagens - U$49,00
Kit Olhos - U$52,00
Kit Synthetic Face - U$56,00

Kit Make me Cool - U$109,00
Kit Premium Profissional - U$139,00


Outra coisa se você não trabalha com cartão de crédito internacional, a Sigma tem um email para atendimento em português, onde o pagamento é em depósito bancário - Banco do Brasil -
atendimento@sigmabeauty.com
quem atende neste email é a Christina e o valor é o mesmo do site, você escolhe o que quer comprar, fala para ela, passa seus dados, escolhe o frete, faz o depósito e prontinho, em 20 dias está com seu Mimo da Sigma em mãos sem pagar nada á mais por ele, só o que é justo... eu comprei meu Kit Premium assim, espero ter ajudado com a dica...
Ah, meu link de afiliada da Sigma é 
se forem comprar copiem e colem meu link no email de vocês para ela saber que chegaram até ela pelo Blog, Ok...


9 comentários:

  1. Quanta coisa linda!!!
    Quero muitas coisas Sigma!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É um sonho para toda mulher...

    Amei este post!!!

    ResponderExcluir
  3. meu sonho de consumo!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  4. A SIGMA arrasa!!!!!!
    tudo muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Como foi dito em outros coments um sonho mesmo, meu sonho de consumo make up vários produtos da sigma, esse ano com certeza adquiro alguns.

    ResponderExcluir
  6. AMEI TUDO, MAS AS FOTOS FICARAM ENORMES...KKKKKKKK

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...