4 de nov. de 2011

2º Vídeo Make - Smokey Black Shine



























Olá meninas assim que vi pela 1ª vez a paleta Bare da sigma, muito antes de ter a minha eu me apaixonei pela sombra SHINE, e desejei demais fazer um olhão baphônico com ela... e neste final de semana me realizei fazendo esta Make... espero que vocês também gostem, pois eu me senti muito linda com esse olhão, e todos que me viram neste dia perguntavam onde eu tinha feito esta make, rsrsrsrsrs....
Meninas me ajudem a divulgar o canal, ainda é um canal bebê, e estou preparando um sorteio bem bacana para fazer por lá, mas espero que assim como o blog, ele também cresça e nos acrescente milhares de amizades e repercussão á mais...


Bjus e bom final de semana....

18 comentários:

  1. Parabéns, Jana!

    Ficou linda!

    Bjx!!! =*

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda fro!!!!

    Gostei do video!!

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  3. Essa make fikoo maravilhosa..
    se bem qe a paleta da Sigma ajuda bastanteeeeeeeeee..

    ResponderExcluir
  4. Amei a make! Do jeitinho exato que gostaria de aprender e poder "fazer". Mas, infelizmente não possuo maquiagens, paletas, pincéis... Nada, para que possa fazer, iniciar a maquiagem e ficar bela, como vc.
    Parabéns flor.
    Estou participando de diversos sorteios, quem sabe eu tenha sorte e ganhe algo para poder me maquiar acompanhando vcs dos blogs e vídeos no YouTube? Por enquanto, posso apenas assistí-las.
    Torço com os dedinhos cruzados à cada sorteio! Pensamento positivo.
    :)
    Obrigada pelo carinho e lindos makes.
    Monique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Monique!!!!!Tudo é possivel!!!!
      Vou te dar uma dica...assiste os videos da Alice Salazar!!!!
      ela usa maquiagens bem baratinhas como AVON e nao usa pinceis caros..tudo bem acessivel!!!!!Na maioria so os dedos!!!!!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a sua make!!!
    Adorei a edição do vídeo... Bela música e tudo muito bem explicado...
    Parabéns
    Bjus
    <3

    ResponderExcluir
  7. Muito linda a make Jana, adorei!!!
    Muito bom o vídeo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa AMEI olhão bafônico, lindo, lindo mesmo.
    Essa paleta e esses pinceis, fala sério, tudo de bom.
    Os vídeos estão ótimos, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Jana!
    Adorei a make! Os vídeos estão ficando cada vez melhores!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoorei, principalmente a forma de 'ensinar'

    tentareiiii com certeza !!

    ResponderExcluir
  11. acho lindo esse esfumaçado envolta dos olhos, make nota 1000

    ResponderExcluir
  12. Tbm adorooooooo.....olhos pretos sao lindos!!!!!

    ResponderExcluir
  13. AMO OLHOS BEM DESTACADOS, ACHO QUE É PORQUE MEU ROSTO É MUITO REDONDO, SENÃO FICO PARECENDO UM BOLACHÃO, AI QUE HORROR....RSRSRSSRRSRSR

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...