26 de nov. de 2011

Delineado Azul Blueberry.

Olá meninas, mais um vídeomake para o final de semana... Aqui na praia está um lindo dia, com um céu bem azul e limpinho, então me inspirei pra fazer uma make azul da cor do céu, rsrsrsrs... e esta make é bem facil de fazer também, e podem trocar por diversas outras cores, como roxinho, verde, rosa, etc... e uma opção nacional legal para substituir os lápis da Sephora são os lápis Neon da Vult, tem um azul bemmm parecido com este, se joguem florzinhas...
Qualquer dúvida deixem aqui nos comentários que respondo com todo carinho viu... Bjossss...

10 comentários:

  1. HUmm... esse gosteii mtoo!! diferentee e na modaa..

    ResponderExcluir
  2. Muito chique!! Show de bola!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, adoro delineador colorido!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei Jana! Ficou lindo, a cara do verão!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse delineado azul, que isso? Fico mega lindo. Adoro azul e delineador, e a combinação acho lindo ameiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  6. Adooorooo azul.. e faço com um lápis azul liiiiindo da nyx que eu ganheii ^^

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo...mas acho q p mim n combina....

    ResponderExcluir
  8. AMEI ESSE DELINEADO, JÁ FALEI QUE AMO AZUL...KKK

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...