24 de nov. de 2011

Dois Olhinhos do Final de Semana

Eu sei que vocês vão ficar tristinhas porque não tem foto de rosto todo, mais as fotos maiores ficaram muito ruins porque tirei a noite e vcs sabem que foto escura não dá né...
Mas fiz duas makes no feriado passado correndão, e fotografei pelo menos depois de pronto para postar para vocês... tutorial não rolou né, tava descansando, hehehehe... mas amostrinhas já vale né...
Make prata e chumbo com delineado gatinho...

e delineado preto e branco só não amei este lápis branco, a cor some facinhuuu,
 alguém aí já experimentou um lápis branco que valha a pena ???? 
Bijokas... gostaram ????


12 comentários:

  1. Acho muito esquisitão lápis branco me dá uma sensação de ausência de tudo.

    ResponderExcluir
  2. num gosteii mtoo nãoo..
    concordoo com a Kassi.

    ResponderExcluir
  3. Jana, eu encomendei um lápis branco da Natura, vamos ver, se é bom...
    Quanto ao comentário da Kassiani que a sensação é "ausência de tudo", sou mesmo obrigada a concordar...
    bjx!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda, adorei o delineado!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bonito!
    Eu não tenho lápis branco!!! :(
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso de um lapis branco...urgente...

    ResponderExcluir
  7. nunca usei lápis branco, tenta delineador

    ResponderExcluir
  8. Tbm n tneho lapis branco...so os pretinhos!!!!hehehehehehhe

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...