15 de out. de 2011

A Top e seu Mimo

Olá passando rapidinho para postar a foto que a Tina, nossa Top Comentarista de Setembro, me enviou...
Parabéns novamente flor, obrigada por estar sempre por aqui nos prestigiando, comentando, e fazendo parte deste meu mundinho, rsrsrsrsrs... espero poder lhe presentear muitas vezes mais, assim como todas as comentaristas assíduas do blog... Obrigada a todas vocês...

Obs: minha mãe foi operada fez uma Histerectomia e estou indo passar o final de semana com ela, assim que voltar dou notícias, e posto novidades para vocês Ok ??!! beijokasssssss

15 comentários:

  1. Primeiro novamente parabéns a sortuda e curta bastante os mimos.
    Jana melhoras para sua mãe, esperamos notícias assim que você puder.

    ResponderExcluir
  2. àrsbéns Tiinaaa.. Parabéns..
    melhora pra sua mãeee..
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns de novo, Tina!

    Estimo melhoras a sua mommy!!! Bjx!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, melhoras pra sua mãe, e Tina Parabéns,bjss.

    ResponderExcluir
  5. QUE SORTUDA !!!PARABÉNS!!!
    convido vc linda para visitar meu cnatinho especial> http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns mais uma vez Tina!!!
    Grande beijo
    =)

    ResponderExcluir
  7. Sortuda!!!! :P

    Beijinhos

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéens Tina , a próxima tem que ser eu , rs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Tina pelos mimos ganho no top comentarista!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ah sortuda!!!!!
    logo to eu aqui tbm!!!!
    hehehehe

    ResponderExcluir
  11. Oi oi!
    Primeiro, melhoras para sua mamis!

    Segundo, to tentando ser a Top comentarista de outubro. Será que consigo? :D

    Beiijos!

    http://amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Jana faz favor amor, apaga essa foto, to horrível

    ResponderExcluir
  13. To muito gorda nessa foto, tira ela dai vai

    ResponderExcluir
  14. jana vc ainda não apagou essa foto, não acredito.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...