17 de out. de 2011

Experiência de Compra Ebay


Olá meninas mais uma comprinha para compartilhar com vocês, desta vez foi no site de compras 
EBAY ( o mercado livre internacional ) que eu me aventurei na compra internacional, rsrsrsrsrs...
comprei mais um BB Cream, desta vez o Missha Perfect Cover BB #21 - Light Beige 
U$12,00 + U$7,00 ( frete ), comprei deste vendedor ( Spice Goods ), realizei a compra dia 19/09 e recebi hoje 17/10, paguei pelo PayPal 
( PagSeguro internacional, hehehehe ), não tive problema algum e chegou tudo bem embaladinho como vocês podem ver, e com várias amostrinhas 
( Missha BB Cream Signature Real , Puff Cotton Silk Missha, 
Boomer Missha ( primer BB )e Super Aqua Ultra Creme Waterfull ( Hidratante Missha ).

em breve swatches, Ok... Bjusssss...

31 comentários:

  1. Muito bakana, Jana!! Eu nunca me arrisquei com compras no exterior, mas gostei da dica.


    Bjx!!

    ResponderExcluir
  2. nossa,
    q legal.
    tudo ta simples basta um click.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que as comprinhas deram certo, nunca comprei pelo ebay acho muito complicado, burocrático sei lá, mas todo mundo que eu conheço que se arriscou sempre tiveram bons resultados.
    Quem sabe um dia também não me arrisco.

    ResponderExcluir
  4. ainda não me arrisquei nas comprinha internacionais, adorei o esmalte linda!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu também ainda não me arrisquei nas comprinhas internacionais, mas estou querendo comprar umas coisinhas! Que bom que seus produtos chegaram direitinho!! e o mais legal é que eles mandam umas amostrinhas né??

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas comprinhas!!!
    Adoro comprar no ebay!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não me arrisquei nas compras internacionais. Mas meu marido ja!kkk
    e sempre veio tudo certinho tambem!
    As veses compensa comprar "lá fora".

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. eu queria me arriscar em compra no ebay mais não cartão inter. então não dá mas que sabe um dia.
    adorei a dica do creme.
    beijinhos
    @bymivian
    http://bymivian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. aa que maneiro , tenho muita vontade de fazer compras assim ,

    ResponderExcluir
  11. Ah eu sempre faço umas comprinhas por la tb...mais oia cuidado passou de 60 doletas cai na receita viu!!!

    beijinhos de glitter

    www.ohlouka.blogpot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito legal ver sugestão de vendedores no ebay... tenho vontade de comprar lá tbm, mas tenho medo... mas, com indicação assim, fica mais fácil e confiável... o legal é que não demorou muito né?! mesmo com a greve dos correios...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  13. Nãoo tenho coragem de fazer compras internacionais.. #corajosa

    ResponderExcluir
  14. Oii!
    Embalagem é tudo né? :/
    Adorei demais essa do BB Cream :D

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  15. Comprinha boa essa, gostei! ainda não fiz nenhuma compra internacional.

    ResponderExcluir
  16. Sempre quis comprar no Ebay, mas tenho medo, sei lá hm. Sempre vejo as blogueiras indicando então já temos uma certa confiança.

    ResponderExcluir
  17. Jana, segui sua dica e me cadastrei no EBAY e PAY PAL, porém, não consegui efetuar o pagamento, está aparecendo uma mensagem de que não foi possível concluir...o que faço???
    Me passe umas dicas...

    Bjx!!!!

    ResponderExcluir
  18. Joanna, você já vinculou seu cartão de crédito a sua conta PayPal ???

    ResponderExcluir
  19. Ei Jana! Sim, vinculei o cartão de crédito a conta Pay Pal...uso o Santander que pode ser convertido em cartão internacional... o que pode ser? Limite eu tenho para efetuar a compra... Percebi também que os valores estão subindo de $1 a $2, é assim mesmo??

    ResponderExcluir
  20. Sim, Jana, meu cartão de crédito está vinculado.
    Sou "marinheira de 1ª viagem" e vc é a mais confiável para tirar minhas dúvidas...

    Vi em um "passo a passo" sobre o Pay Pal que depois de vincular o cartão é debitado da conta 1,5€ e que os podemos recuperar a partir dos 4 dígitos que irão aparecer no extrato da nossa conta bancária dentro de 2 a 4 dias e que só devo comprar após os quatro dígitos estiverem presentes no extrato da conta bancária. Segundo eles a referência é (por exemplo): 1213PAYPAL–*EXPUSE

    Fiquei também sabendo que o governo brasileiro cobra até 60% do valor da compra que pagamos no momento que recebemos a mercadoria no Brasil, é verdade?.

    Bjx! =*

    ResponderExcluir
  21. Sim, Jana, já vinculei o cartão à conta.
    Já visitei sites que explicam o passo a passo, mas confio em vc para me explicar...
    Vi que depois que faço o vínculo será debitado 1 dólar em minha conta e depois preciso aguardar uns números para finalizar no site do Pay Pal, é assim mesmo que funciona?
    Também vi que o governo cobra 60% do produto e pagamos quando o mesmo chega aki no Brasa, é verdade?

    Bjx!

    ResponderExcluir
  22. joanna vi seus coments em meu email, estranho não estarem aparecendo aqui no post... mas bem, é bom aguardar uns dias após a vinculação do cartão de crédito, até aparecerem os 4 dígitos no extrato da conta bancária... e para driblar este empasse de pagar taxas tributárias ao Brasil, é só fazer compras de até no máximo U$50,00 dólares por vez, só valores acima disso é cobrado taxa, Ok... Bjussss...

    ResponderExcluir
  23. É verdade, Jana...quando envio o comentário aparece para mim que foi enviado, no dia eu até vejo ele, mas hoje, já não os encontrei...e também não está contabilizando, pois até hj estou com 27 comentários..rs
    Obrigada pela dica, vou aguardar então, pois enviei uma pergunta ao vendedor e me disse que eu estaria isenta de taxas quando comprasse acima de U$ 50,00, veja:
    "I always declare as a gift,so you don't have any problem with customs tax". Me parece que isso me isenta de pagar a taxa, será?

    Obrigada mais uma vez.

    Bjx!

    ResponderExcluir
  24. Joanna, é isso mesmo se ele enviar a caixa declarada como Gift "presente", a alfandega não pode cobrar taxa alguma de você... a Roana também envia assim,eu compro muito dela, o que eu acho ótimo pois podemos comprar os mimos mais carinhos sem taxas, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  25. hummmm nunca comprei... ainda não tenho cartão internacional (vergonha :$)

    ResponderExcluir
  26. Uhuuu!!! Vou comprar muito então!!
    A vendedora que fiz contato foi super gentil e até me ajudou, assim que estiver tudo certinho eu compro dela...me pareceu bem conceituada, não tem nada de negativo desde que entrou para o EBAY (2009). Isso é bom, neah?
    Vendedora: jolantukas2009

    ResponderExcluir
  27. Jana vc tem feito mais compra pelo ebay?

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...