2 de out. de 2011

Bronzer e Iluminador - Tendência Verão.

O combo Bronzer mais Iluminador, vem com tudo mais uma vez...
eu adoro este look nasci linda e tenho a pele luminosa, e que bom 
que podermos seguir a tendência, já que é simples e fácil, e no Brasil mesmo,
 as empresas nacionais já estão apostando neste tipo de produto...
verão chega looogo, quero férias, hahahahaha

Obs: queria avisar as ansiosas de plantão que estamos analisando as regras cumpridas ou não, da sorteada no sorteio da paletta Bellatrix, assim que estiver tudo conferido publico o resultado visse...
e também este findi estou um pouco ausente devido a Bibi que está dodoizinha e estou cuidando da princesa,... em breve voltamos...rsrsrsrsrsrs...

36 comentários:

  1. Um make bronzeado bem feitoo é outra historia..
    melhoras pro deuu bebe..

    ResponderExcluir
  2. Ahhh..n vejo a hora de star assim...bronzeadissima!!!!
    hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Chega Verão...quero ter um ar natural e saudável novamente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro bronzer e iluminador!!! Tbm estou aqui contando os dias para que o verão chegue, férias do filhote me jogar pra praia e assustar as criancinhas com as minhas perna branquela.

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, também achei super natural!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu amo bronzers, ficam mais naturais na pele e dá um ar saudável. Com iluminador, você consegue mais vida e jovialidade na make.
    As fotos acima mostram uma aplicação muito bela e sutil, adorei!!!

    Bjs
    Ara

    ResponderExcluir
  7. Em primeiro lugar estar nossos filhos se perocupa nao com a gente.,,

    ResponderExcluir
  8. Muito legal... gosto muito de bronzer e de iluminadores... quero que o verão chegue logo, quero fazer a Ana Paula Arósio... ahauhauahuaha
    Até parece que tenho uma pele perfeita assim...
    Ela é lindaaaa...
    Bjus e excelente semana
    <3

    ResponderExcluir
  9. Adorei a foto da Ana Paula Arósio.
    Só resta saber: Photoshop ou make mesmo? rs

    Beeijos! :*

    http://amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eita olho feio dessa ultima pessoa feia ai! asuhasuhasuha

    ResponderExcluir
  11. Também adoro essa tendência bronze. E morar no nordeste mas viver dentro de uma sala fechada tenho que consegui um bronze lindo desse.

    ResponderExcluir
  12. acho super lindo make bronzeada e iluminada.

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo make bronze, mas não consigo fazer em mim.

    ResponderExcluir
  14. Adoro o efeito do bronzer...da um ar de verão!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu não gosyo muito de bronzer. Prefiro um blush normal, bronzer parece muito artificial!

    Bj

    ResponderExcluir
  16. Também gostei da Ana Paula Arósio,mas com aqueles olhos, tudo fica lindo.

    ResponderExcluir
  17. Mulheres lindas, ainda mais com o poder da maquiagem né.

    ResponderExcluir
  18. Maravilha! Quais marcas vc recomenda, Jana?

    ResponderExcluir
  19. Quando a gente pega o jeito, esse efeito fica lindo d+!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi!

    Hum, sou muito branquinha e ainda não achei o bronzer certo que não me deixe com cara de encardida! Aceito sugestões.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei um , mais minha amiga usa e fica meio estranho nela

    ResponderExcluir
  22. Ana Paula Arósio é muito perfeita gente , ela é linda demais ..

    ResponderExcluir
  23. ai gostei...valeu a dica...

    beijinhos

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Já adotei... mt bom... verão nos aguarde!!!

    ResponderExcluir
  25. Pra quem gosta é legal, fica bonito

    ResponderExcluir
  26. Não gosto muito não prefiro aquela pele natural..bem branquinha e bochechas rosadas...

    ResponderExcluir
  27. pra quem gosta é legal, eu já não sou chegada

    ResponderExcluir
  28. so n gostei do ultimo nas fotos de 4..cor estranha da modelo...parece manchada!!!!

    ResponderExcluir
  29. não gosto muito desse negócio não,parece que ta pintada.

    ResponderExcluir
  30. Ahhh gente,esses tutoriais sao meios suspeitos ne????rola muito photoshop p tudo ficar perfeito....

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...