16 de out. de 2011

Resultado Sorteio Sigma


Olá florzinhas, já estou em casa, e deu um trabalhão chegar a sorteada deste sorteio pois as 1ªs. sorteadas não tinham comentários nos posts do blog então eu desclassifiquei 4 sorteadas ( Arlete Julian, Jamillysantos,  Danyelle Regina e Gradycéllia de Oliveira e Alcântara ), sinto muito mas regras são regras e seria injusto com as seguidoras que comentam, e seguiram todas as regras premiar alguém que não seguiu tudo certinho não é...
pois então depois de diversos sorteios desclassificados, o nº sorteado, entre as 520 inscrições foi o:
e a inscrição válida correspondente á este sorteio é o da :
Seguidora: Janaína Santos @ JanaRocioSantos

































Parabéns Jana... fico muito feliz em lhe presentear, afinal já fazem muitos e muitos posts que você nos prestigia, com sua participação, comentários, carinho... Obrigada linda por fazer parte de minha vida, aqui no meu cantinho, espero poder sempre presentear cada uma de vocês que são fiéis leitoras e amigas...
 já lhe enviei uma DM, vc tem 72 hrs para me retornar, senão novo sorteio...

19 comentários:

  1. Parabéns a sortuda.
    Espero ganhar os próximos. \o/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jana!! Vai arrasar com sua mega paleta!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/
    @Berbelinha

    ResponderExcluir
  3. Que felicidade!!!
    Chegou minha tão esperada vez de ganhar!!!
    E que presentão hein Jana???
    Já estou mandando meus dados!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Jana, preciso que vc me siga no twitter para poder lhe enviar os meus dados!!!
    @JanaRocioSantos
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a sortuda :D , sempre vejo ela por aqui nos coments , parabéeeeens !

    ResponderExcluir
  6. Mas mesmo assim , não vou desistir , eu vou ganhar ainda aqui ..

    ResponderExcluir
  7. Prontinhuuu Jana jah tô te seguindo no TT.. Bjinnnnssss...

    ResponderExcluir
  8. Oi amada

    Brigada por comentar no meu cantinho visi.Parabens a florzinha que ganhou...

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabens!!!!!!
    aiiiii que sortuda!!!!!
    tbm quero!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Janaina.
    Vc teve sorte mesmo, ganhar uma paletinha dessa.

    ResponderExcluir
  11. Invejinha dela.. rs

    Parabéns, sortuda! :D

    http://amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...