23 de out. de 2011

Super Cílios

mais um post feito á noite eu não gosto da qualidade das fotos á noite mas a Bibi anda terrível, não me deixa mexer com nada sem ela quebrar alguma coisa, rsrsrsrsrs... então tenho esperado ela dormir, aff...
Ah cortei meu cabelo, pois já faziam mais de 5 meses que não cortava, a foto ficou meio ruim por causa da pouca iluminação mais dá pra ter um idéia...né... Bjokasss.... Recebi estes cílios da Nonpareil á muitos meses, e ainda não tinha feito post,  pois acho ele grandes demais, hehehehe... parece cílios de boneca, meio emília, kkkkkkkkkk... mas com um a make mais dramática até que gostei...
Obs: os cílios da Nonpareil são ótimos para trabalhar, são feitos com fios naturais e no site custam U$ 3,00 dólares ( vejam aqui )a loja também é ótima para encontrar produtos NYX, Milani, Wet n Wild, Stila, The Balm, E.L.F, etc...

14 comentários:

  1. Adorei o make, agora esse cílios são muito grande eu não teria corage de usar.

    ResponderExcluir
  2. Fikooo lindaaaa..
    os cilios grandes dãoo um 'tchan' a mais a qualquer look.. #uaaaauuu

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!!
    Arrasou com esses cílios!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Caramba ta linda.....ficou show de bola a sombra e os cilios tb...

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa Jana que lindaaa , arrasou , seu cabelo ta muuuuito lindo e vc acertou no post que mais gosto , sobre cilios ! rs ta muuuito linda ameei os cilios de boneca rs ..

    ResponderExcluir
  6. Que linda a make... nossa... mega cílios heim!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  7. Noooooooooooooossa que lindo que ficou.. e adoorei essa make.. showw !! rs

    Confesso q meus cílios ficam enoormes assim quando passo rímel.. rs :$

    ResponderExcluir
  8. Esses cílios são mesmo uma coisa, tão grandes, me lembra o visu da década de 70.

    ResponderExcluir
  9. amei tudo, ficou lindona, os meu cílios são grandes mas os seu são enormes...hahaha

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...