31 de out. de 2011

Premio Top de Novembro

Olá meninas me adiantando um pouquinho, e este é o premio que será sorteado entre as Top Comentaristas de Novembro, como muitas meninas pareceram AMAAAAR, os posts com cílios, resolvi fazer um Kit básico, 
mas chiquérrimo, os cílios nº 16 da Nonpareil são feitos com fios naturais, e a colinha da Fing'rs é tudo de bom, quem for a sorteada deste mês quero ver foto dela usando o premio hein, rsrsrsrsrs...As regras continuam as mesmas se joguem lindonas...

15 comentários:

  1. Ui....nunca usei isso, quem sabe num ta na hora rs

    ResponderExcluir
  2. Hum vou ter olhinhos de boneca. rsrrsrs

    ResponderExcluir
  3. Só assim para ter meus cílios sonhando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Participando com certeza!!!
    Umdia serei a top do blog!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hmm. Eu queero :D
    Adorei :*

    Quando sai o resultado de outubro? :*

    ResponderExcluir
  6. Legal...
    pra qm ganhar.. num só mto fã..

    ResponderExcluir
  7. que mara!!! Ótimo prêmio heim!!!!Ameiii!!!!

    http://meumundorosamel.blogspot.com/2011/11/ladies-like-acessorios.html

    ResponderExcluir
  8. Esse tem que ser meu !! Ameei esses cilios !!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom e necessário o prêmio...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Esses cílios são perfeitos, uma ótima sugestão pra quem é 'desprovida'.. rs
    Eu, como tenho cílios de boneca (ENORMES), nem preciso mto .. rs
    Mas, adooorei o post e tbm quero ver a foto de quem ganhar.. rs

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu ja tenho cílios compridos, e nem saberia como por esses postiços

    ResponderExcluir
  13. mas com certeza quem souber usar vai arrasar com eles

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...