12 de out. de 2011

Coleção Opticos 5Cinco

( Cliquem nas imagens para ver em tamanho maior )
Olá meninas coleção linda da 5Cinco que por fotos não consigo mostrar nem um terço da beleza das cores... Esta coleção é a Ópticos 3D da 5Cinco, ela é composta por 5 esmaltes e 5 coberturas,
e as cores tem brilho sem glitter, mas não como os holográficos, pois estes são ópticos, e em cada cor tem uma subcor, que dependendo da iluminação posição da mão etc... ela se revela, lindos demais, na escola onde trabalho, todo mundo queria saber que esmaltes eram estes que estava usando nos últimos dias, rsrsrsrs...
Pixel 
Hacker
Tablet
Space
High Tech
o preço de cada um no site é de R$3,00 mas esta marca eu pelo menos aqui no paraná encontro em qualquer farmácia ou lojas de cosméticos em todo caso ( comprem aqui )
vou tentar fazer um vídeo em um dia de sol, para poder mostrar as cores na luz e sombra e também as coberturas, OK, bjus...

26 comentários:

  1. Não gostei nãoo!!! esses não fizeram a minha cabeça~nem minhas unhas!!

    ResponderExcluir
  2. adorei todas as cores,me diz quanto fica o frete que logo compro.

    ResponderExcluir
  3. gostei do premio que ganhei logo mando a foto

    ResponderExcluir
  4. me avise quando tiver novas cores, pois eu sempre compro esmaltes como esses mas são mais caros

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho dois dessa colecao que sao lindos....

    beijinhos

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah tinha um tempinho que nao passava por aqui...agora voltei. Comentei em todos os pots que nao tinha visto ainda rsrs

    beijinhos

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tina aqui para Pontal do Paraná o frete é de
    R$ 8,60 via PAC e R$13,70 via Sedex, para compras pequenas as maiores deve-se consultar no site ok..

    ResponderExcluir
  8. Jana,
    gostei muito do High Tech.
    Mas acho muito caro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei, as cores são lindas. Eu nunca vi dessa marca por aqui, mas vou dar uma olhada com mais detalhes e perguntar aqui e ali, quem sabe alguém sabe onde eu encontro, pelo menos dispenso o frete.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tenho nenhum dessa coleção, adorei os efeitos das cores.

    ResponderExcluir
  11. Gostei da coleção, lindas as cores! Adorei o Hacker e o High Tech *o*

    ResponderExcluir
  12. é difícil eu gostar de uma coleção inteira, sempre tem aquele esmalte que não é lá essas coisas mas essa coleção arrasou, todos são lindos demais!!!!

    ResponderExcluir
  13. muito lindas as cores, me avise quando tiver cores novas.

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana!
    Adorei a coleção! Cores lindas!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindooos... Os meus preferidos são: Hacker, Space e High Tech....
    Lindos
    =)

    ResponderExcluir
  16. Hmm! Adorei todos, mas o mais lindo é o roxo. :D

    Acho que deu pra perceber que eu amo roxo, né? rs

    :*

    http://amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Tem sempre uma dica legal dessa marca, infelizmente não encontro ela por aqui.

    ResponderExcluir
  18. vou tentar achar em praia de leste, quem sabe encontro

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...