30 de out. de 2011

Vídeo Tutorial - Make Verde































Olá lindonas, meu 1º vídeo tutorial de make, então assistam, critiquem para que eu possa melhorar os próximos, me digam se vocês preferem assim em vídeo ou passo a passo em fotos... quanto a make, é uma make que queria fazer já há algum tempo só me faltava oportunidade... quem me conhece sabe que amo verde, e desde que experimentei este pigmento da OCC ( Obsessive Compulsive Cosmetics) já me veio a cabeça fazer esta combinação de cores, espero que gostem... quem ainda não é inscrito no canal, aproveite, corre lá e se inscreve, se gostar clique em gostei, favoritem e ajudem a divulgar o canal OK!!!! Bjokasss...

14 comentários:

  1. Gostei da montagem das fotos ficou legal!

    Tem SORTEIOS no meu blog fro, se jogue!!

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou mesmo incrível! :D

    Se bem que você sabe que eu sou meio suspeita para falar das suas makes, não é? rs

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo!!!
    Ficou linda a make!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou bom o video Jana..
    qe venha os proximos..

    ResponderExcluir
  5. Adoooroooo verde... acho que nem falei isso aqui ainda.. kkkk
    Mas... eu ameiiiiii essa make ?D

    ResponderExcluir
  6. Verde da cor dos meus olhos...kkkkk convencida eu né??/

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...