15 de out. de 2011

Novos Produtos Born Pretty

Todo mundo que lê o blog já conhece a Born Pretty , nossa parceira! Uma lojinha dos sonhos com tudo lindooo para Make e Nail Art e preços mais que incríveis!

Essa semana recebi uma caixinha muito fofa com itens de make e estou aqui para mostrar para vocês, cada produto.

Vejam que coisas fofas:

DSCF1766

Vamos começar pelo Blush cor 08, que é lindoooo! Eu amei! Ele vem com um pincelzinho no compartimento inferior. Confesso que não curto muito esses pincéis, mas para quem não tem a mão um travel para carregar na necessaire, acho válido para retoques ao longo do dia.

Blush 08

Aqui a delicadeza da cor, embora ele pareça mais escuro na embalagem, aplicado é um charme, arzinho de saúde, mesmo do jeito q eu gosto!

Blush Aplicado

Agora, os Pigmentos! Separei em 4 grupos de 3 pigmentos cada, para facilitar para mostrar as cores. Eles vem com número embaixo, mas acabei não colocando aqui, pois acho que os meus vieram com numeração trocada, pois tenho 3 com a mesma numeração! rsrs…

Aqui a turma dos rosinha! Lindos e delicados!

DSCF1770

Swatches de todos estão na ordem que apresentei das embalagens, ok?

Swatch BP

Trio Verde e Azul:

DSCF1771

Eu ameiii ! Tem muita menina que tem receio de usar essas cores em make, mas eu cho lindo e super usável, óbvio que com um certo senso crítico, senão fica aquelas coisas que a gente vê de monte por aí! rsrsrs…

Swatch BP 2

Agora Lilás e Grafite bem escuro:

DSCF1774

Lindos! Eu amei esse grafite, com certeza vai entrar para minha lista dos super usados!

Swatch BP 1

Agora o trio Glitter! Confesso que não curto muito usar, mas acho que eu não gosto em mim, porque vejo muita make por aí lindona com acabamento com glitter que fica lindão para uma balada!

DSCF1777

Esse trio foi o único que usei um fixador, pois para glitter, esse item é essencial!

Swatch Glitter

E é isso meninas! Gostaram? Qual a cor que conquistou o coração de vocês?

Beijos!

Carol Frazão

18 comentários:

  1. Gostei de tudo, Jana!!!!

    Realmente muito fofo!!

    Parabéns!

    Bjx!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito o blush!!!

    beijinhos de glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo, mas o blush é lindão super delicado, e o pigmento grafite é tudo.

    ResponderExcluir
  4. O grafite sempre conquistaa meu coraçãoo!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blush, bem delicado! E o pigmento roxo é lindo *o*

    ResponderExcluir
  6. Oi carol, adorei o grafitte e os rosinhas, bjkasss...

    ResponderExcluir
  7. Amor corrige meu nome ali faz favor, é costta

    ResponderExcluir
  8. Adorei os produtos!!!
    Esses pigmentos são lindos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. O que eu mais gostei foi esse glitter roxo bem forte!
    Deve ficar MARAVILHOSO num make, né? :D

    :*

    http://amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Glitter é tudo de bom, né...fica um luxo

    ResponderExcluir
  11. Cada glitter mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  12. tudo muito lindo, mas não uso make com glitter, mas pra quem vai em balada deve ficar bom

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...