4 de set. de 2011

Top Comentarista e Mudança no sorteio.

Olá, e finalmente o resultado das Top Comentaristas... 
aqui abaixo a contagem final das comentaristas, de 1 á 10, numeradas são as que entram no sorteio... o prêmio deste mês já postei, as que não entraram nas 10 primeiras se joguem...

1- rosana(176)
2brenda(138)
3- Flordeliz(39)
4- Claudia F(39)
5- Quinha(35)
6- Quadro Feminino (31)
7- Héstia (28)
8- Janaína(25)
9- natalia(24)
10- Juliana lavina(24)
carol(23)
Silvia(23)
Kelly Cristina(20)
Brechozinho da Mel(15)
Lucia Souza(13)
celinha(11)

e o número sorteado é.....

Parabéns Rosana, me envie seus dados  no email janainapiccolotto@hotmail.com, para eu poder enviar seus mimos...

e mudando de saco para mala, rsrsrsrs...resolvi fazer umas mudanças na dinâmica de nosso sorteio que está no ar, pelo fato de que o nº de inscrições não está crescendo como na maioria dos sorteio, acho que pelo fato de eu não ter dado a opção de a cada RT, ou divulgação linkada, fazer nova inscrição, pois então estou me redimindo e voltando as origens, rsrsrsrsrsrs
no post do sorteio já está adicionado o espaço para colar seu link de divulgação podem se jogar e divulgar onde quiserem e só deixem o link, Ok...
para visualizarem o post do sorteio ( cliquem aqui )

17 comentários:

  1. Parabens Rosana

    Ah eu não tenho twitter, fiquei de fora, nem face tenho, não curto essas redes...Acho que não sou a unica, já que está tendo poucas inscrições! Podiam ter posto como chance extra!!

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. EITA QUE SORTUDA, VOU ME ESFORÇAR PRA ESTAR NA LISTA DO PROXIMO SORTEIO!!!!

    ResponderExcluir
  3. é, não foi dessa vez. ):
    mas, parabéns a sortuda. *-*

    ResponderExcluir
  4. Parabens!!!!!
    buaaaaa n foi dessa vez...mas quem sabe da prox?????

    ResponderExcluir
  5. Ahh.. quase fico entre as 10! =/
    Da proxima vou tentar pelo menos ficar na listinha! rs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns á sortuda!!!
    Esse mês estou devagar nos comentários, pois estou estudando bastante e por isso, estou bem sem tempo =(
    Bjus e boa sorte à todas!!!
    Excelente semana
    =)

    ResponderExcluir
  7. Rosana arrasou! Quer esta sorte tb... rsrs

    ResponderExcluir
  8. Que tudo!!! Tambem querooooOOO!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh...faz um sorteio so p quem nunca ganhou NADA!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. acho que to preferindo o sorteio, da muito trabalho comentar mais.kkkk

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...