16 de set. de 2011

Sorteio Paleta Sigma.

Quem é que quer levar para casa uma paleta linda da Sigma, e ainda escolher a sua preferida... 
( cliquem aqui para acessar o site e escolher sua favorita ) 
vocês devem ter visto o novo banner na lateral de representante oficial da sigma, pois bem, como representante não foi só eu quem pude escolher uma paleta para experimentar, mas vocês também...
As regras:
Seguir o Blog;
ter comentários nos posts do blog ( exceto este post do sorteio );
e preencher o formulário abaixo:
Para ter chances extras:
Se inscrever no nosso canal do YouTube + 2 inscrições ( se inscreva clicando aqui )
seguir Twitter @Jana_Piccolotto e @cafraz e RT a frase:
RT #sorteio de paleta a sua escolha @Sigma_Beauty@Jana_Piccolotto http://migre.me/5IfSt
 + 1 inscrição por RT á cada 24 hrs vale +1
Divulgação em outras redes sociais ou Blog + 1 inscrição á cada 24 hrs vale +1
                                                                                  

100 comentários:

  1. O difícil é escolher apenas uma ,as três são super bonitas ..

    ResponderExcluir
  2. Nas chances extras é preciso preencher o formulário de novo ?

    ResponderExcluir
  3. Eu quero tanto uma paletinha dessa rsrs
    Bjos
    @minhascoisinhas

    ResponderExcluir
  4. ***PARTICIPANDO E DIVULGANDO***

    http://twitter.com/#!/meigaban/status/114885443081879552

    ResponderExcluir
  5. Já queroooOOOO!!! Fica difícil escolher somente uma paleta...rs

    ResponderExcluir
  6. Sou nova por aqui, mas já estou particpoando e torcendo os dedinhos pra ganhar! Lindo sorteio!Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Participando, divulgando e torcendo. ♥

    ResponderExcluir
  8. O difícil é ter q escolher só uma ..mas tdas estão perfeitaas!

    ResponderExcluir
  9. Participando!!
    da uma passadinah no meu blog
    http://quartodimenina.blogspot.com/
    bjoss

    ResponderExcluir
  10. Jana, a escolha é realmente muito difícil...conheci este blog onte e já estou viciada...nem dormi direito pensando nessas paletasrs... =*

    ResponderExcluir
  11. Essa paleta é mesmo muito linda!!!!participando!!!!

    ResponderExcluir
  12. Jana ,o que aconteceu que meus comentários empacaram no 21 ?

    ResponderExcluir
  13. Ai, jana, nem tou dormindo direito só pensando nas paletas...rs =*

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo mto pra mim ganhar a paleta flare

    Bjoos

    ResponderExcluir
  15. Nova por aki.. não participarei mas boa sorte a todas!!

    ResponderExcluir
  16. Jana...quero a BARE...rs

    ResponderExcluir
  17. Que máximo essa promoção, essas paletas são show. *-*
    participando, claro. *----------*

    ResponderExcluir
  18. Particpandooo!


    passa l`´a: donaamoca.tk

    ResponderExcluir
  19. Amei o sorteio!!!
    Quero muito ganhar essa belezura!!!

    ResponderExcluir
  20. Quero muito ganhar um sorteio desse blog!!!

    ResponderExcluir
  21. Participando ,me inscrevi no youtube e divulgando!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Qual é a data do sorteio? Não localizei..

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Professora, tudo bem? Pra quem não sabe a autora do post, é professora, tadinha, mas uma excelente professora, pelo que eu ouço, pois trabalhamos na mesma escola, bem desculpe por revelar sua identidade secreta hehehe! Quero parabenizá-la pelo sucesso do blog e dizer que um dia chego lá, minha esposa certamente irá participar desta promoção, como vem participando de outros post.

    Mas queria também convidá-lá e a seus leitores (as), a participar da promoção do CHAVEIRO BORBOLRETA BADALUCRIS, postada com exclusividade lá no Inetpontal.

    http://inetpontal.blogspot.com/

    Até +
    E tenham uma ótima semana!
    Wellington Costa

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Janaaah, o q q aconteceu com os meus coment'z?eu tava com 13 e tinha postado mto mais agora eu to com 10!o q q aconteceu? =/

    ResponderExcluir
  26. Vou verificar e depois te digo o q houve tah Camila...

    ResponderExcluir
  27. Já estou participando!

    Quero muito a paleta Bare.

    ResponderExcluir
  28. ola olha, eu também sou representante da sigma e nunca me ofereçeram nada para fazer um sorteio, o que fizes-te para que eles te tenham oferecido ? já agora em que dia acaba o sorteio ?

    beijo *

    ResponderExcluir
  29. se puder responder no meu blog agradecia

    http://eraumavezumagata.blogspot.com

    beijo *

    ResponderExcluir
  30. Maravilhoso sorteio... estou torcendo muito para ser sorteada...
    Acho maravilhosa a paleta Bare...
    Bjus meninas
    =)

    ResponderExcluir
  31. Lindas as paletas quero muito ganhar !!

    ResponderExcluir
  32. Sigma Arrasa!!!! Belo sorteio!

    @migerbasi

    michelle gerbase

    http://www.facebook.com/media/set/fbx/?set=a.143725405697103.29884.100001789329778#!/permalink.php?story_fbid=112823542158089&id=100002221188734

    http://twitter.com/#!/migerbasi/status/117657829149638657

    ResponderExcluir
  33. Participando, obrigada pelo convite!!!!

    ResponderExcluir
  34. Participando e torcendo mto p ganhar!
    Conheci seu blog hj ...Lindo
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Eu queroooOOO. Jana, tou divulgando, participando e torcendo, claro.

    Bjx!=*

    ResponderExcluir
  36. Ah! Eu vou querer a BARE...quando você fizer outro sorteio, vou querer a DARE e assim por diante...hehehe

    Bjuu!

    ResponderExcluir
  37. Participando!!!!!!!!\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  38. Participando!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. É claro que vou participar, amei, é meu sonho ter esta paletta.
    siga meu blog tbm http://tatiane-tatianexavier.blogspot.com/ será um prazer.

    ResponderExcluir
  40. Super participando!! De dedos cruzados, são lindas!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  41. To participando e torcendo pra ganhar. :)

    ResponderExcluir
  42. Que belezura de sorteio! Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  43. Participando

    - I follow u on youtube as bambaki83

    - I follow u on twitter as @bambaki83 and I tweeted about your giveaway here: https://twitter.com/#!/bambaki83/status/122310925100384257

    I filled the form once, this is for extra entries.

    thanks,

    ResponderExcluir
  44. Janaaaa, me aguarde, desta vez será meuuusme!! Hehehe...

    Bjx!!!

    ResponderExcluir
  45. Eu quero uma paleta http://www.sigmabeauty.com/Eye_Shadow_Palette_Flare_p/ep003.htm!

    ResponderExcluir
  46. Acabei de conhecer o blog e estou adorando!

    ResponderExcluir
  47. Adorei o sorteio!!! Meu sonho é a paleta Bare... Estou na torcida!!♥

    ResponderExcluir
  48. participandooo

    beijinhos

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Participando e Divulgando..
    http://www.rejaneq.com/?p=3821

    ResponderExcluir
  50. ja quero ganharrr =) boa sorte pra mim quero a Bare, se puder segue meu blog =) te agradeço muito, beijinhos

    ResponderExcluir
  51. eu estou participando!
    paleta Bare sigma!

    ResponderExcluir
  52. Jana, preciso ganhar este...

    *meelll deussss*

    ResponderExcluir
  53. Janaaa!!! Quero de presente de aniversário...pois dia 17/10/11 faço 1 mês que sigo seu blog...hehehe

    Bjx!!!

    ResponderExcluir
  54. 10 entre 10 mulheres sonham com uma paleta dessa .. rs

    Eu sou uma delas.. rs

    ResponderExcluir
  55. hahahaha....mais um que participei e nao levei!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. fazer oque quem sabe na próxima eu levo

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...