11 de set. de 2011

Cílios e Delineado

Olá meninas, esta semana resolvi fazer uma make discreta, elegante, e Diva... com delineado delicado e cílios postiços...
primeiro com o pincel E50 apliquei sombra bege opaca em toda a pálpebra móvel...
em seguida sombra marrom escura opaca para marcar o concavo...
apliquei esfumando bem com o pincel E25...
e com a mesma cor e o pincel E15... 
aplico rente a linha inferior dos cílios...
lápis preto na linha superior dos cílios, da parte exterior até a metade...
lápis bege na linha dágua...
Blacktrack Fluidline e pincel E10...
faço um delineado discreto e delicado na margem 
dos cílios superiores, com um gatinho bem pequeno...
Cílios Postiços Nonpareil Nº 01...
Cílios e Cola Duo...
rímel e prontinho...

e depois com o cabelo pronto para sair...
Produtos utilizados:
(clique na imagem que abre bem grande, e dá pára visualizar os detalhes...)

53 comentários:

  1. Não sou chegada em cilios postiços, mas a maquiagem é show, muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  2. adorei esse kit de maquiagem, como eu consigo um?

    ResponderExcluir
  3. Saudaçãoes

    Taí o tipo de coisa admirável em vocês mulheres, isso é meio que um olhocídio, quero dizer, enfiar lápis em olho, colar cilios, é cinistro, porém são o tipo de coisas que relçam a beleza que já possuem. Andei lendo a respeito sobre como surgiu esse tal de cílios, bem tirando, a maneira natural que todos nós já conhecemos, há quem diga que o diretor estadunidense David Llewelyn Wark Griffith (22 de jan. de 1875 – 23 de jul. de 1948) queria que os olhos da atriz Seena Owen ( 14 de nov. de 1894 – 15 de ago. de 1966 ), brilhassem e ficassem maiores que o mundo. Então, pediu ao renomado maquiador da época, Max Factor (Maximilian Faktorowics), um polonês, que criasse algo que desse uma maior vizibilidade aos olhos da atriz.Para ter um efeito mais intenso, Factor teceu cabelos humanos através de uma gaze bem fina. Surgia os famosos cílios postiços, foi a grande sensação da década de 1930. E o polonês Max Factor se consagrou como o maquiador das divas hollywoodianas.

    Não recomendaria para minha esposa, os delas são normais, mas se ela quisesse usar, a apoiaria.

    Cãmbio e desligo
    Blog Inetpontal
    http://inetpontal.blogspot.com/

    Tenham uma boa semana...

    ResponderExcluir
  4. De verdade , eu amo olhos bem marcados , eu acho que em uma make os olhos sempre devem chamar atenção , tá lindaa !

    ResponderExcluir
  5. Aaah , e uma pergunta ,eu morro de vontade de colocar cilios postiço , porém tenho medo , mas qd eu tiver vontade vou colocar , só que gostaria de saber na hora de tirá-los como é que faz ? beijos .

    ResponderExcluir
  6. Adorei a make, ficou muito linda!!!
    Comprei uns cílios e quero suar, fica muito lindo e natural!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou perfeitooo!!!
    Amei os cílios postiços e o cabelo ficou show!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  8. Ai adorei o cabelo e a make tbm, seus olhos ficaram lindos, perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas.... Silvia nem precisa se preocupar não, sai facinho, com esta colinha que usei ai, a Duo, ele fixa sem medo de cair, pode até coçar, rsrsrsrs, mas mesmo assim se vc puxar firme ele sai tranquilo...

    ResponderExcluir
  10. Há quem ouça, em princípio os pavilhões auriculares masculinos que homem não gosta de "Cílios" por rima com "Filhos".
    Nada a ver, não é o meu caso, gosto de filhos, só de filhos, hehehe

    Piada se inventa assim né!

    Tenham mais uma vez uma boa semana.
    Wellington Costa
    Blog Inetpontal
    http://inetpontal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Valeu Jana , vc sempre me ajuda com minhas dúvidas ,:D

    ResponderExcluir
  12. Tô sentindo falta do satisfazendo os sentidos , Cadê a Carol ?

    ResponderExcluir
  13. Oie.
    Adorei, ficou linda!!
    Sabe, acho chiquérrimo cílios postiços, mas me dá aflição só de pensar em colocá-los...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Dá sim Natalia... eu uso vários pedacinhos de algodão com acetona e deixo sobre cada unha, daí sai mais fácil, rsrsrsrs... mas vale a pena né...

    ResponderExcluir
  15. AMEIIII esses cilios...nunca usei cilios posticos..nem sei colocar!!!
    mas ficou divino..acho lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Cilios postiços? ADOOOOGOOOO!!

    Poderia sortear alguns pares deles, que tal???

    bjx!=*

    ResponderExcluir
  17. Concordo com a Silvia, eu acho que em uma make os olhos sempre devem chamar atenção .

    ResponderExcluir
  18. Aiiin, eu to super apaixonadaah pelos lapís da Hello Kitty *-------------*

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho mta vontade de comprar os cílios postiços, mas tda vez q eu vo para comprar eu smp'me esqueço ;@

    ResponderExcluir
  20. ficouu mtt lindo!!!
    ameii!!
    cilios posti'cos arrasam!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  21. Fala sério meu marido não é uma graça, com esses comentários?

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindo o cílio !! eu ainda nem tentei usar cílio postiço , não sei se tenho coordenação motora pra colocar..

    ResponderExcluir
  23. Gostei mto.. make básico é sempre bom aprender.. #pedido: vc pode as vezes usar alguem de pele mulata ou negra e dá dicas de make?.. grataa

    ResponderExcluir
  24. Pode deixar flor, vou maquiar as amigas e posto umas makes com dicas para peles morenas, viu...

    ResponderExcluir
  25. Oiii.
    Nunca usei cilios postiços, apesar de achar super legal e bonito, mais não sei colocar e tenho medo que saia uma m... mais vc ficou lindo a sua make tá orima.. :*

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo o delineado, e seu penteado também. *-*
    Linda, linda, linda. (:
    Também nunca usei cílios postiços, mas acho um charme. *~*

    ResponderExcluir
  27. Gostei da dica do lapis na linha dos olhos..

    ResponderExcluir
  28. cadê as postagens de dica para peles morenas e negras em?

    ResponderExcluir
  29. Gostei do seu cabelo, ficou bem legal!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Acho lindo cilios postiços,mas nunca usei,a sua make ficou perfeita.

    ResponderExcluir
  31. os cilios posticos te deixou parecendo uma bonequinha.... ta linda fro!

    ResponderExcluir
  32. Eita!! amei esses cilios!! Parecem que nem são postiços!! Vou já fuçar o nonpareil!! :) ihihihih

    ResponderExcluir
  33. Que lindo esses cílios.. adorei!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  34. LEGAL,
    FICOU UM EFEITO MARCANTE NOS OLHOS !
    TA APROVADO,RSRSR!

    ResponderExcluir
  35. AH,
    TA SUPER EM CONTA OS CICIOS
    NA LOJA NONPAREIL!

    ResponderExcluir
  36. adorei esses cílios, super poderesa!!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Lindíssimo! Parabéns!
    To adorando suas makes :D

    http://amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pelo make!!!!!Adoreiiii!!!!

    ResponderExcluir
  39. Esse cílio de cantinho é muito show, dá um up no olhar sem pesar!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. você ficou linda, mas eu não esse negócio de cílios postiços

    ResponderExcluir
  41. hahahahahaha....esse guri e muito engracado...hahahaha

    ResponderExcluir
  42. arrasou na make, o cabelo ficou lindo parabéns

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...