4 de set. de 2011

Flocados 5Cinco.

(cliquem nas imagens para ver em tamanho maior)
Olá Meninas e Meninos...
recebi esta semana uma caixinha da 5Cinco, recheadinha com vários lançamentos da marca, e como é muita coisa para mostrar tudo de uma vez, vou mostrar por coleção Ok... genteeeeem é tanta coisa linda que preciso de mais dedos,rsrsrssrs...
e os de hoje são os flocados... 
Oceano 
Arco Iris
Água
Sol
Esmalte vermelho5Cinco Sunshine mais cobertura Flocada Sol.
desculpem o foco desta foto, mais somente sem foco consegui captar a cor e o flocado desta combinação,
este esmalte é azul esverdeado Acqua Neon, e o flocado que usei foi o Água.
e aqui somente o Arco íris, sobre uma base transparente, fotos no sol e na sombra...
na foto abaixo esmalte azul 5Cinco Maui + cobertura flocada Oceano.tem umas partes que em nenhuma foto consegui capturar todos os floquinhos, mas gente é lindo demais....
eu fico olhando para minhas mãos o tempo todo, rsrsrsrs...


26 comentários:

  1. Esse azul aqua é lindo demais, parece o pavao da impala...

    não curto muito flocados não, gosto de holográficos rsrs

    bjim

    ResponderExcluir
  2. gostei do azul, e também do flocado arco-íris ..
    os outros não gostei tanto não.

    ResponderExcluir
  3. São lindos!!!
    Só não vou comprar porque tenho muitos flocados!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie.
    Maravilhosos...adorei o Arco-Íris.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. olá os esmaltes coloridos são lindosa mas os mais claros não me agradam muito.

    ResponderExcluir
  6. HAHA , FLOCADINHOS , lindoos , já vi esse esmalte nas revistas ..

    ResponderExcluir
  7. Amei as cores, não tenho nenhum flocado ainda.

    ResponderExcluir
  8. muito legal esses esmaltes , mais tem outras cores?

    ResponderExcluir
  9. hummmm...flocados n faz meu tipo...hehehe

    ResponderExcluir
  10. Diferentes...sou muito tradicional... não acostumei.

    ResponderExcluir
  11. vc lembrou bem esses flocados estavam no fundo do baú... já tinha esquecido que eles existem....

    ResponderExcluir
  12. Não gostei mto desse negocio de flocado.. talvez com otempo eles me conquistem.. #espero

    ResponderExcluir
  13. eles são lindos, mais não uso muito flocado.. :*

    ResponderExcluir
  14. Não sei se foi por causa das fotos ou se é pelo próprio efeito do esmalte, mas não gostei do resultado fica meio esquisito sei lá, acho que não conseguiria usar.

    ResponderExcluir
  15. são lindos mas esses glitters são muito grandes

    ResponderExcluir
  16. sabe que tenho um flocado que nunca usei..achei horrivel!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. as cores são lindas, mas não gosto de flocado acho meio exagerado, prefiro glitter mesmo

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...