5 de set. de 2011

♥Esmaltes♥ O.P.I ♥


Oiee, recebi também na semana passada da Cosme-de.com este kit de esmaltes OPI, 
estes são meus 1ºs esmaltinhos da OPI,
e mesmo eu tendo feito um post antes deste sobre esmaltes 
eu tinha de mostrar para vocês, rsrsrsrs...
(cliquem nas imagens que abre maior)
detalhe logo na tampa,
Lucerne-Tainly Look Marvelous 
3 camadas para cobertura total,  lindoooo, divino, tem um glitter finíssimo que é chatinho de tirar,
mas vale a pena, é puro glamour...
Yodel Me on My Cell
3 camadas para cobertura total, cor deslumbrante e única, ele tem um esverdeado no fundo do azul, 
que não consegui captar em foto de jeito nenhum... a duração não sei pois tirei, para experimentar o vermelho, rsrsrsrsrsrsrs.....
Color So Hot it Berns, e os olhos de todas brilha *_*
2 camadas cor perfeita, cobertura total, seca rápido, e durou 5 dias sem lascar nadiiiiinha.
Rapid Dry - Top Coat - Seca muiiiiiito rápido.....
Vocês podem comprar na Cosme-de.com, também está em promoção, de U$36,00 por U$23,00  o que sai $5,75 por vidrinho, bem se joguem pois vale muito a pena, e como sei que vão perguntar eles não são tão pequenos, vem 3,75 ml, os nacionais vem entre 7 ou 8 ml. e duram muito...

32 comentários:

  1. Oie.
    Meus olhos estão brilhando...muito.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. so internacional.....ohhh
    importante!!

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. oi adorei a cor desses esmaltes , eu sou fixionada em esmaltes, são lindos.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas as cores. Gostei muitissimo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Lindas cores! Esse vermelho é tudo!!

    ResponderExcluir
  6. lindas cores de esmaltes e que brilho .

    ResponderExcluir
  7. Que sonho. *-*
    são todos lindos, esse brilho é um encanto.
    Amei o vermelho, perfeito demais. *o*

    ResponderExcluir
  8. Aiiin, qi lindoos,ameei o vermelho *----------*
    cores incriiiveis!

    ResponderExcluir
  9. Maneiro! Qualquer hora, vão ter inventar um local só para vender essas coisas, com uma máquina igual a de tinta para parede onde a cliente escolhe a cor "faz sua própria cor", peraí meio que já deve existir!

    ResponderExcluir
  10. muito bom, minha mãe adorou essas cores

    ResponderExcluir
  11. Todas as cores estão lindas! Adorei!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse vermelho!!! Acho chique!!!

    Bjx!=*

    ResponderExcluir
  13. é melhor comprar os nacionais mesmo...

    ResponderExcluir
  14. kkk.. lindos.. agora qe eles tãoo vindo com preço mais acessivel são mais lindos aindaa

    ResponderExcluir
  15. Cores lindas, e os preços estão lindos tbm... :*

    ResponderExcluir
  16. A embalagem desse esmalte é muito fofa !

    ResponderExcluir
  17. Muita vontade de experimentar esmaltes dessa marca! além desses minis , tem uma outra coleção com tons pastéis que acho linda!!

    ResponderExcluir
  18. Cores lindas, as embalagens são um detalhe a parte, puro charme, e duração de 5 dias sem lascar vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  19. Lindíssimos mesmo..
    Embora eu às vezes ache que não cai bem com meu tom de pele, esse azul tá shoow!

    ResponderExcluir
  20. Adorei o azul e claro o vermelho, sao lindos!!!

    ResponderExcluir
  21. toda vez que vejo esmalte no seu blog fico babando

    ResponderExcluir
  22. preciso de uma renda maior, senão vou falir, quero comprar tudo,hahaha

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...