2 de set. de 2011

Prêmio Top Setembro.

Olá meninas, o Kit da sorteada deste mês é um repeteco de um prêmio que já sorteamos aqui no Blog e muita menina ficou triste de não ganhar, então falei com a Lit Cosmetics e tratamos de fazer mais um Kit para as nossas comentaristas lindas e queridas, rsrsrsrs... olhem aqui as imagens e agradecimentos da Thaty Cerutty, uma das sorteadas que recebeu este Kit fofo em casa...
Bem as regras são as mesmas, as 10 meninas que mais comentarem entre os dias 1º e 31 de setembro participam do sorteio deste kit, só é computado 1 comentário por post, comentários monossilábicos não são contados, pode comentar em posts antigos sim, e se tiverem mais alguma dúvida é só falar que respondo nos comentários deste post,OK... 
Boa Sorte á todas...

Obs: o random.org estava fora do ar, assim que conseguir fazer o sorteio das Top de Agosto eu posto, Ok...

31 comentários:

  1. Quantos mimos para a sortuda. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei o prêmio!!!
    Eu quero muito!!!
    Tomara que eu tenha sorte!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa kit recheado de coisas boas, eu quero!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos os mimos.
    Bom final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ah..mau acabu a de agosto...
    q triste!!!

    ResponderExcluir
  6. uiii...que gracinha de premios...gostei amadas...

    bjim

    ResponderExcluir
  7. O que dizer!? Meio sem jeito digo que Minha esposa iria gostar, bem como bom apreciador de "mãos e pés", com certeza iria achar interessante, as mãos e pés de minha mulher com produtos de bom nome e aceitação no mercado internacional acham no mínimo importante que as mulheres, se preocupem em realçar suas virtudes físicas, puxa isso que dá homem sem nada para fazer, querendo fazer comentários num site quase que exclusivamente feminino né "Meninas"! O fato é que concordo com um professor de biologia que tive, quando disse que "as mulheres são seres mutantes", e endosso isso usando com exemplo minha esposa, 7 anos de casamento, sempre querendo estar bonita, embora goste dela muito ao natural, ou com realces sem excessos, por isso vou recomendar esses produtos que tanto falam, quem sabe ela resolva começar a fazer comentários aqui e me aconselhar a deixar de escrever tantas besteira heheheh. Conheci o site da Lit Cosmetics e a história da Jodie Perks e como tudo começou, rola umas musiquinhas legais lá. O Menino aqui recomenda, aprova e parabeniza as Meninas pelo esforço em realçar sua alto estima e beleza.
    É isso aí por hoje já deu né.
    Wellington Costa
    Blog Inetpontal: http://inetpontal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Wellington, vou tentar nos próximos posts, dizer Meninas e Meninos,Ok, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  9. AAh , que lindo eu quero , eu quero , eu quero ! rs

    ResponderExcluir
  10. Desculpe a ignorancia , mais o que são comentário monossilábicos ?

    ResponderExcluir
  11. Silvia... são comentários de 1 palavra só.... Tipo: lindo, legal, etc.... rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!!!!
    Quero muito ganhar um mimo fofo desses!!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  13. aah, que prêmio fofo, quem sabe eu tenha sorte dessa vez. *-* haha

    ResponderExcluir
  14. Valeu Jana , eu e minha burrice , rs

    ResponderExcluir
  15. Haha , eu já estou entre as top , lalalala

    ResponderExcluir
  16. Kit lindo! Eu quero demais da conta!

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh que pena que cheguei tarde...

    Parabéns a sorteada. Quero ter esta sorte para ganhar paletas...rs

    Bjx!=*

    ResponderExcluir
  18. Será que entro nas 10 q mais comentam??
    o jeito é tentar!!

    ResponderExcluir
  19. Tentandooo ganhar algum top comentaristaa.. será qe vaii?.. se bem qe amoo comentar.. #jáajuda

    ResponderExcluir
  20. Pois é, e eu estou aqui tentando novamente.

    ResponderExcluir
  21. Jana, eu gostaria muuuito de ganhar um mimo desses...diz que sim? Siiiimmmmm??????
    Afinal, eu mereço, neah? Estou entre as TOPs...hehe

    Bjx!! =*

    ResponderExcluir
  22. hahahaha...acho legal os guris por aqui tbm!!!!!

    ResponderExcluir
  23. é bom termos a opinião de um homem também né,rsrsrs

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...