22 de set. de 2011

De Repente é Amor e Arroz a Piamontese

Olá meninas! A dica do filme de hoje é um daqueles que já perdi as contas de quantas vezes já apertei o play…rsrs… De Repente é Amor é nosso filme de hoje!

1138316_4

Filme fofo, que conta a história de Oliver e Emily que se conhecem num vôo para Nova Iorque, sentem uma atração um pelo outro, e apesar disso, afirmam com muita convicção que são muito diferentes e que essas diferenças são cruciais para uma relação não dar certo. Eles seguem suas vidas, o filme mostra ambos em sua vida pessoal e profissional, conquistasm, decepções nos 7 anos seguintes ao terem se conhecido. Mas nesses 7 anos, eles se encontram várias vezes, em situaçãos diversas, acidentais ou não. E eles tem 7 anos para descobrir que “de repente é amor”, e que como a gente já sabe, pessoas muito diferentes, opostas e consideradas inadequadas uma para outra na maioria das vezes é o mais perfeito complemento!

A receita de hoje eu amooo de paixão! Meu filho também e super recomendo para acompanhar um bom medalhão com molho madeira! Nossa delícia de hoje é Arroz a Piamontese! Escolhi uma receita que acho que é uma das mais fáceis , já que vejo muitas meninas dizendo que não tem muita prática na cozinha.

arroz-a-piamontese

Ingredientes:

2 xícaras de arroz lavado
1/2 colher de óleo
Cebola e alho picadinhos
Sal
1 vidro de champignon
100 g de queijo mussarela
1 lata de creme de leite

Modo de preparo:

Refogue o arroz com a cebola, alho e óleo. Coloque água até cobrir e ficar uns 2 dedos acima do arroz. Deixe cozinhar até secar (o arroz deve ficar macio, mas não deixe ficar muito cozido). Acrescente o restante dos ingredientes e leve ao fogo baixo para agregar tudo e deixar bem cremoso. Uma dica: colocar um cálice de vinho branco nessa etapa final da mistura dos ingredientes dá um toque todo especial! Finalizar no prato com cheiro verde picado ou queijo ralado também dá um charme todo especial! Vale a pena experimentar!

Carol Frazão

23 comentários:

  1. Eu ja vi esse filme...amoooo (suspiros) aiiiiii
    heheeh
    tbm adoro...
    hummmmesse arroz deve ser boummmmmmm...nunca comi!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é bom demais!!
    Que delícia de arrozinho!!!
    Vou fazer!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. PS: Julie LA e Juliana Lavina somos as mesmas!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. amei a indicação de hoje adoro romantismo...

    ResponderExcluir
  5. acho que quero esse filme!
    adoro romance.
    beijinhos!
    http://bymivian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sou toda light. Não como certas coisas.Bjos celinha

    ResponderExcluir
  7. O filme é maravilhoso.. e a receitaa num é mto do eu agrado.. mas a apresentaçãoo fikoo boaa!!

    ResponderExcluir
  8. Eu ando meia sumidinha daqui ... o filme é muito maneiro ..

    ResponderExcluir
  9. A receita me parece boa , mas arroz ..

    ResponderExcluir
  10. ARGHT, me mata, vai??? Isso engorda só de olhar! (barriga roncando aqui)!
    Dieta que se dane, vou querer experimentar!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que delícia, eu amo cozinhar e esse arroz deu água na boca.

    ResponderExcluir
  12. Ah, esse filme deve ser lindo. Amo o Ashton e os filmes que ele faz. *-*

    Hummm, receitinha deu água na boca.

    ResponderExcluir
  13. Com ctz é super gostoso viu SUMIDA
    O filme eu adoro.

    ResponderExcluir
  14. que delicinha essa arroz!!!
    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Aiiaiiiiiii perfeitaaa essa junção ^^

    ResponderExcluir
  16. sabe que eu anoto tuas receitas????SIMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  17. esse nunca vi, mas também to afim não

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...