2 de fev. de 2012

Ylin Mood - Esmalte que muda de cor.



Olá, a parceira do Blog, a loja de esmaltes, makes, produtos de Nail Art, etc...
me enviou este esmalte fofo que muda de cor, cor nº 7 da Ylin Mood ( Color Changing Nail Polish ), 
ele fica em 2 tons diferentes na unha, azul claro com o calor, e roxo com o frio, no inverno as pontas das unhas ficam roxinhas sem precisar molhar, mas como está no verão, e está 40º aqui na praia, 
só dá para ver o efeito dele molhando, rsrsrsrsrs....
O esmalte tem as cores lindas, e é bem fácil de passar, mas é um pouco ralinho, usei três camadas para ficar com uma cobertura boa, e ele escama nas pontinhas bem facinho, mas eu não tentei passar Top Coat para ver se melhora a duração, mas vou tentar se melhorar falo para vocês...


o preço dele na Born Pretty  é de U$ 7.84 dólares ( compre aqui ), veja outras cores ( aqui )
e as leitoras do Blog tem desconto de 5% em qualquer compra no site é só utilizar o cód: JPJ61...
Bjussssssss...

27 comentários:

  1. Adorei novidade, deve ficar ótimo para quem está aqui em Curitiba. (tivemos uma manhã de 11 graus agora em janeiro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor, em pleno janeiro, afff.... imagine o inverno então como será...

      Excluir
  2. Achei a novidade bem legal, mas infelizmente pra mim que estou aqui no Ceará não rola, calor o ano todo esse esmalte não ia mudar de cor nunca. rsrsrsrrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Flor eu não vi em nenhum site nacional ainda, mas quem sabe você não encomenda, tem muitas meninas que aceitam encomendas...

      Excluir
  4. Caraca!
    Eu ameiiiiiiiiiiii!
    Agora vou lavar a louça da minha casa com glamour! yey!
    rsrs
    Beijos!

    Ameiiiiiii seu site!

    ResponderExcluir
  5. Quee coisaaa lindaaa...
    esse sim mudaa de cor..
    #lindoo

    ResponderExcluir
  6. já tinha visto sobre este tipo de esmalte, mas não nessa combinação de cores... adorei!

    ResponderExcluir
  7. Super interessante esse esmalte, fiquei curiosa para experimentar, é um modo de trocar de cor sem tirar o esmalte! rs... ADOREI!
    Bjo! Adriana C.

    ResponderExcluir
  8. QUE COISA LIIIIIIIIIINDA MEU DEUUUS...

    ESSE ESMALTE É UM ACHADOO..KKKKK

    EU QUEROOO UM DESSE ^^

    ResponderExcluir
  9. Não curti... Acho que sou meio antiquada.

    ResponderExcluir
  10. Que lindoooo! Não deve ser fácil achar aqui no Brasil ainda neh?! beijo

    ResponderExcluir
  11. Geteeeemmmmmmm...que maximoooo...amei!!!!!!!
    Quero um!!!!
    hehehe

    ResponderExcluir
  12. Que dahora.. só de olhar para fotinha fiquei imaginando ele na minha unha.!

    ResponderExcluir
  13. rsrrs, ops acabei de lembrar que toda vz que pinto á unha, ela borrar do nada, da uma raiva danada , srsrs, fazer o que né??!
    Bjs, meninas mulheres!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, lindo. Tinha que ter com preto que fica branco. Será que tem?
    http://mulheresqueusam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. da série vomitando arco-íris *w* OMG.

    ResponderExcluir
  16. muito legal , será que tem outras cores?

    ResponderExcluir
  17. Ainda n achei aqui na minha cidade.....

    ResponderExcluir
  18. MUITO LEGAL PENA QUE SÓ DA PARA COMPRAR PELO SITE

    ResponderExcluir
  19. novidade pra mim, nunca tinha escutado falar desse tipo de esmaltes.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...