10 de fev. de 2012

Resenha - Revlon ColorStay - cor Buff - Peles Mistas á Oleosas


Olá meninas, antes de fazer esta resenha queria contar para vocês, que sumi uns dias, mas foi porque estou muito dodói, á alguns meses comecei a ter dores de cabeça consecutivas, mas como sou professora, achei que era apenas cansaço, e fui deixando, tomando analgésicos e fui levando, com o passar do tempo os analgésicos passaram a não fazer mais efeito e as dores se tornaram constantes... e passei a ter insônia, hoje faz pelo menos uns 25 dias que não durmo uma noite completa, ficamos preocupados e a umas duas semanas atrás procurei um médico, que me mandou fazer uma tomografia, e também uma rino endoscopia, e descobrimos que tenho desvio de septo nasal, sinusite maxilar inflamatória grave e cornetos bolhosos nem sabia que isso existia pois então nesta segunda irei novamente ao médico, estou tomando muitos remédios, que cada cartela vem 5 comprimidos e juntos custam R$84,00/ por semana, afff... mas desvio de septo só se resolve com cirurgia, e para completar, estou desempregada desde este dia 08/02... mas é isso, acho que devia uma explicação para vocês né..
mas vamos a resenha da base...


aqui neste zoom da parte mais problemática vocês podem ver a ação dela nas minhas olheiras, poros, manchinhas, etc... aqui nesta foto estava com apenas uma camada da base aplicada, ok...


Aqui a evolução, sem make, com 1 camada só base sem primer, e completa com 2 camadas, Blush, Rímel, make básica né...
a Bibi acordando olha que fofura, tão séria...


Embalagem e detalhes:
segundo a embalagem esta base é para pele mista á oleosa, e por isso tem o acabamento bem sequinho, não chega a ser totalmente matte, a cor é a 150 Buff chamois, e ficou bem certinha para mim, comprei nesta cor pois uso a Buff 2W nas bases da Lâncome e achei que daria certo, rsrsrsrs...
aí embaixo nas informações diz que ela dura 16 horas na pele, é claro que não dura tudo isso né, mas ela não é uma base que despenca não, e demora cerca de umas 5 á 6 horas para aparecer um brilhinho na zona T, o que eu considero tudo de bom, sendo que aqui na praia está bem quente e mesmo assim, ele se manteve firme o dia todo, e o legal ela não transfere, coloquei uma blusinha branquinha depois que me maquiei para sair e sem querer encostei no rosto e não manchou nadinha... claro que não esfregou né, mas blusa branca + base recém aplicada e nem uma manchinha, nota 10 pra ela, hehehehehe...


Agora me diz, pra quê esse buraco tão grande, aff, acho que este foi um dos poucos pontos negativos dela, você tem de tomar cuidado na hora de pegar base, senão vira um montão...


amostra da textura na pele, ela é um creminho bem líquido, que seca muito rápido, 
você tem de aplicar com a pele bem hidratada, senão ela seca muuuuito rápido.. 
estão vendo onde a camada está mais fina, como ela já está meio que seca...


Espalhadinha, ela deixa a pele, sequinha, com uma cobertura média, dura muito e o preço dela é bem bacana, eu paguei R$41,00 com a Roana para visitar o EShop ( clique aqui ), mas no Brasil também tem muitos sites que vendem nos quais já comprei e são de confiança:
Kerala ( R$ 62,90 - clique aqui )
Carrefour ( R$ 60,71 - clique aqui )
Renner ( R$ 59,90 - clique aqui )


Amanhã irei para a casa da mamãe novamente, estarei de volta, na terça ou quarta, tá...
espero que vocês não se sintam abandonadas, e torçam, orem, por mim, para que estes medicamentos amenizem minha dor, e que a cirurgia possa ser feita mais tarde, pois não tenho o valor dela agora...

19 comentários:

  1. Na minha opinião, essa é a melhor base para pele oleosa, que já usei até o momento... a minha cor é a 300 (beige golden) infelizmente, pelas informações que tive, descontinuada no Brasil e difícil de achar fora, mas quando achei fiz estoque e durará por um bom tempo ainda...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. Que coisa chata espero que vc melhore logo e que consiga realizar a cirurgia o mais rápido possível e se livre de todos essas chatiações. Te desejo melhores!
    Adorei a resenha, mas essa abertura realmente é um ponto muito negativo.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Janaa.. melhoras e se cuidaa taa.. Deus está olhando por vc..
    e essa base da Revlon é super..
    adoreii!

    ResponderExcluir
  4. Kelly é a melhor pra pele oleosa, jura?
    Nossa desejo uma dessas, preciso testar também.
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  5. Claro, melhoras á voce.!
    Amei a base bem inuforme !!
    Bjx!!

    ResponderExcluir
  6. A base é realmente fantástica... nunca usei , mas pelas fotos dá para perceber que ela tem uma cobertura muito boa!
    Bjs...Adriana C.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh....que maravilhoso!!!!!
    Minha pela é muito oleosa..horrivel!!!!
    a testa brilha a quilômetros!!!!!!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Flor linda! Tudo bom? Como sempre amei seu post e a noite eu costumo andar de blog em blog comentando o que acho e escrevendo as minhas loucurinhas em comentários, mas, também estou aqui pra deixar meu link né flor?
    Eu montei uma equipe de militantes da beleza feminina e o tutorial tá bombando, olha lá esse contato que eu fiz com as meninas que estão participando do tutorial, é tudo de bom! http://flashesd.blogspot.com/2012/02/primeiro-contato.html
    Desde já agradeço! E continue escrevendo você é 10!
    Beijos, da Lari.

    ResponderExcluir
  9. tenho uma da L`OREAL, TRUE MATCH, ela e perfeita, seca na hora, qdo passo.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha do produto!!!
    Não conhecia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei esta base não conhecia e o melhor é pra pele oleosa! Bjs.

    ResponderExcluir
  12. É confuso mesmo Jana, este buracão.. as vezes uma pessoa não sabe e se esquece, derruba ... ai já era , foi MONEY embora. rsrsrs!!

    Bjocasss!!

    ResponderExcluir
  13. *u* vo procurar da proxima vez q eu for comprar cosméticos na argentina.

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho e acho ÓTIMA! Comprei no Walmart dos Eua quando fui viajar e paguei 9 dólares! É de pirar ou não é? *-*

    ResponderExcluir
  15. Revlon..é Revlon...sem comentarios...uma das melhores marcas do mercado

    ResponderExcluir
  16. Sim REVOLN e tudo de bom..o preço p um produto como este vale...

    ResponderExcluir
  17. ESSA BASE PARECE MUITO BOA, E O PREÇO NÃO TA TÃO MAL, PARA TER UMA QUALIDADE DESSAS TA BOM

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...