21 de fev. de 2012

Moderninha Fing'rs


Oieee... hoje o post é da Sarinha minha filha mais velha de quase 8 anos, rsrsrsrsrs... a Sarah não rói unhas, mas como a maioria das crianças tem as unhas muito fininhas, e a mamãe aqui não deixa ela ficar com as unhas maiorzinhas pois ela se arranha, machuca, e suas unhas viram e lascam com muita facilidade então toda sexta feira aqui em casa é o dia de cortar e esmaltar as unhas das pequenas... mas a Sarah sempre quer deixar um pouquinho maior, e principalmente quando vai em festinhas ela diz que queria ter as unhas maiorzinhas... assim que saiu as unhas Moderninha da Fing'rs eu pensei em comprar para ela pelo menos matar a vontade já que são adesivas, e neste final de semana passado tínhamos uma festa para ir, e por coincidência estava em uma loja comprando uns cosméticos e vi as unhas, e trouxe para ela usar na festa...
olhem aí as fotos...


como elas são adesivas, não há problemas de se preocupar com alergias e coisas tais, a duração na caixinha é de 48 hrs mas na Sarinha durou umas 5 horas, kkkkkkkkkkkkk....
talvez em uma criança que fique mais paradinha dure mais, rsrsrsrsrsrsrs...
Ela gostou muito, ficou se sentindo, olha a fotinho dela , com as unhinhas... bunitinha da mãe...


é algo assim só para matar a vontade mesmo né... e só para ocasiões especiais, até porque eu acho que criança tem de ser criança, brincar, correr, se sujar, e não ter de ficar se preocupando com apetrexos que podem cair, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....


18 comentários:

  1. Fikooo lindoo..
    Nossa.. essa é a sua cara..
    penseii qe vc tinha apenas uma filhaaa..
    Lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa parece comigo quando criança, a Bibi parece mais com o Pai rsrsrsrs... Obrigada, eu também acho lindas, hahahahaha...

      Excluir
  2. Q lindinha, é verdade as vezes da vontade de matar a curiosidade mas sem ficar naquela paranoia de se preocupar com alguns acessorios.

    BjoKas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe..legal e ver a alegria dela..estampada no rostinho!!!!!

      Excluir
  3. Oi Jana!
    As unhas da Sarinha ficaram lindas!
    Como as duas estão lindas!!
    Bjs minha linda!
    Espero que tenham aproveitado muito o Carnaval!
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jana,
    A unhas ficaram lindas na Sarinha.
    Achei muito legal você fazer isso em datas especiais, eu quando era criança era do mesmo jeito, me arrumava toda pra casamento e aniversário, mas no dia a dia não gostava de usar vestidos nem coisas no cabelo, queria era ser CRIANÇA :D (até que a Sarinha se parece comigo, com a diferença que ela é linda demais)
    Tá tendo sorteio no meu blog, passa lá depois.
    Beijos
    Danny
    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que fica bonito pra ir num casamento, por exemplo... mas a verdade é que deixa a criança com aspecto de adulta!
    Bjs! ADRIANA C.

    ResponderExcluir
  6. que coisa mais fofa! Sarinha, você é linda e suas unhas ficaram super fashion! parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha...essas horas agradeco por ter menino..imagina iria a falencia com tanta coisa linda!!!!!

      Excluir
  7. Tava meio sumida Jana.. mas too de voltaa \o/

    Adoooorei ... tenho uma caixinha aki em casa,
    mas nunca usei.. me empolguei ..kkkkk

    Bjooooooooooos :D

    ResponderExcluir
  8. Nõa gosto de unhão. Mas esse dá pra usar de boa, já que não é tão grandão, né?
    :)

    Beijos!
    Blog/Fã Page/Twitter

    ResponderExcluir
  9. ficou uma fofuraaa....mas concordo pelnamente..crianca tem q ser crianca!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda e a duração foi incrível, rsrsrsrs, bem agitada 5hs em vez de 48h. Que ótimo!!!rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  11. Ficou fofura...e nem parece ser postiça ne????
    hehehehe

    ResponderExcluir
  12. VOCÊ COMPROU AONDE, A MINHA SARINHA RÓI A UNHA ERA BOM TER UMAS DESSAS PRA ELA USAR.

    ResponderExcluir
  13. essas unhas postiças são bem simples que passam despercebidas.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...