23 de fev. de 2012

Preparando a Pele - Primer, Iluminador, Base e Pó.

Olá meninas, no próximo dia 08/03 é meu aniversário de 10 anos de casada, bodas de quê será ???? e estamos pensando em renovar os votos, bunitinhu né... e neste vídeo estou fazendo um teste da pele para o dia, quero fazer uns testes também da make completa, então vou fazendo e postando tá... como fui fazendo e falando o vídeo ficou um pouquinho longo, e o youtube só me deixa postar vídeos de até 10 minutos, sei lá porquê... então ficaram em dois videos, achei legal postar pois assim vocês me dizem o que acham da make, que quero fazer para o dia da festa, e também tem umas dicas bacanas sobre Primer, iluminador, bases, pó, etc... além de ver como eu aplico, já que nunca fiz vídeo sobre a pele... espero que gostem...no começo eu estava meio tímida, rsrsrsrs....



Produtos utilizados:

Hidratante Olay antiwrinke fps 15 ( resenha aqui )
ThatGal Benefit ( resenha aqui )
Magic Perfecting Base L'oreal (resenha aqui )
Iluminador Pris OCC ( Obsessive Compulsive Cosmetics ) ( resenha aqui )
Base Teint Idole Ultra Lancôme
Corretivo Gorgeous Benefit ( resenha aqui )
Studio Fix NC25
Pincéis:
F65 - apliquei iluminador
F60 - apliquei base
F50 - duofiber - esfumei base
F20 - apliquei pó. ( resenha de todos aqui )

Obs: os produtos sem link não tem resenha no blog, pois são mais velhinhos, se vocês quiserem resenha mesmo assim deixem pedido aqui nos comentários, acho que da Base vou fazer né, resenha de base sempre é bom né...

14 comentários:

  1. É muito bom quando as olheiras, e cravos, espinha saem quando a pele é preparada,k'.
    Boa renovação de votos a voce e seu marido :D

    Xau!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótima, sua pele ficou natural e bonita,Boa festa a dois. Bjos. cassinha.medeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Só com o primer já deu uma diferença grande, adorei!
    Nossa jana 10 anos, que tudo!! Parabéns!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei primer.. mas ganhei um essa semana e vou tentar.. rs
    Quem sabe eu não arraso como vc ?? rs

    Bjs Janaaaa :D

    ResponderExcluir
  5. Amei..primer é tuuudooo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  6. Agooooora, eu ja usei o primer e ameiiiiiiiiiiiiii ...
    deu um novo ar pra minha make :D

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda, como sempre.
    Vc devia fazer mais videos, são sempre maravilhosos.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. ótimo passo a passo, ficou muito bom

    ResponderExcluir
  9. O primer da uma melhora mesmo...pra quem tem pele oleosa...

    ResponderExcluir
  10. ESSA PREPARAÇÃO É MUITO BOA, MAS NÃO VAI DESMANCHAR COM O CALOR, MINHA PELE FICA MUITO OLEOSA NO CALOR.

    ResponderExcluir
  11. Jana..tu como eu que ADORA maquiagem da uma espiadinha nos videos da Alice Salazar...

    ResponderExcluir
  12. prime sempre me salva por causa da minha pele.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...