18 de fev. de 2012

EOS Balm - Isso é viciante...

Oieee... eu acho que nunca fiz post para balm nenhum, gosto muito dos meus Carmex, uso por demais o de verão que tem gostinho de cereja, maaaasss esse eu vim mostrar para vocês, pois como escrevi no título, eu estou viciada, kkkkkkk... e engraçado, ele não é o Balm mais potente do mundo, o Carmex é mil vezes mais hidratante que ele, mas é legal que ele não é melequento, e tem um cheirinho, ahhh se eu pudesse colocar um aplicativo para enviar o cheirinho que ele tem para vocês, rsrsrsrs.... é muito bom, este é o Lemon Drop, Drops de Limão, e é bem isso que parece, aquelas balinhas tipo freegells de sabor limão, mas sem ser enjoativo, ele é único, mas de vez em "sempre" você tem de reaplicar, mas  bora lá, pois ele é lindo e delicioso, rsrsrsrsrsrs.... vocês gostariam de ver os outros Balms ?????


14 comentários:

  1. Hummm.. nuncaa tinhaa visto verdee.. sempre via uns rosinhas.. bom saber qe tem outras opções!

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa essaembalagem!!!
    Quero um pra mim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia e fiquei desejando!! rsrsrs
    Bjim Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Huuuuuuuuuuuum... senti o gosto aqui. rs
    Seria maravilhoso que a gente pudesse sentir o cheiro ^^

    ResponderExcluir
  5. Mas ele é o que? Um batom, desodorante ou alguma coisa de comer? kkk

    Blog/Fã Page/Twitter

    ResponderExcluir
  6. Aiiii eu quero!!!!
    q embalagem linda!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. A embalagem é muito fofa mesmo :].

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, e a embalagem ganha no charme.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito fofinho...ideal p levar na bolsa!!!!

    ResponderExcluir
  10. JANA EXPLICA AQUI PRA DESATUALIZADA OQUE É ISSO?

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...