24 de fev. de 2012

Acrescente uns meses de vida a sua Máscara de Cílios.


Olá florzinhas, minha Skyscraper multi - benefit máscara da Urban Decay secou, elas duram tão pouquinho né, mas eu ainda quero usar mais um pouquinho até porque ainda tem bastante produtinho dentro e porque elas custam beeem carinho, então bora recuperar a máscara...
vejam como ela estava beeeeeeemmm seca...


É bem facinho viu, você pinga 2 gotinhas de soro fisiológico dentro da máscara e agita beeemmmm....


prontinhuuuu... bora usar denovo...


resultado da bonita nos cílios depois da recuperação...rsrsrsrs....1 camadinha e cílios com aspecto natural mas bem curvados, e pretinhos, como quando era nova...



21 comentários:

  1. Eu vii essa coisa com o soroo com os delineadores em gel.. num sabia qe funcionava com mascara.. ameei saber.. #boaDica

    ResponderExcluir
  2. Tentando encontrar a mascara lilas da Archy que usei uma vez e ressecou;

    ResponderExcluir
  3. Que legal, eu pensava que era agua, agora sei que é soro.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, aqui em casa minha conheço um pessoa que sempre joga fora as mascaras de cilios fora pq secou... minha madrasta.rsrsrrsr

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, vou fazer isso imediatamente, a minha está super seca!
    Valeu! Bjs... ADRIANA C.

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica, muito útil.

    momentoessencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ADooooooooooooooooooorei Janaaa !!

    Eu ja nem sabia oq fazer com os daqui de casa.. rs

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa dica! Tenho uma mascara de cilios seca aqui, vou testar ;)

    http://wophiasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Pooooxa, se eu soubesse antes não tinha jogado a minha fora :/
    Ótima dica! :)

    Beijos!
    Blog/Fã Page/Twitter

    ResponderExcluir
  10. Nossa que dica excelente além de baratinha!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh...adoro essa dica!!!
    hehehe
    eu faço a muitos anos...como uso lentes de contato e enxaguo elas com com soro smepre coloco no rimel!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Isso foi um achaaaaaaaaado...
    Minha máscara ta perfeiiita ^^

    ResponderExcluir
  13. Amei a dica!!!!! Já estou colocando em prática!!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica, bora testar?!??!
    Beijinhos e ótima sexta ;)

    ResponderExcluir
  15. Vou colocar essa dica em prática, tou com uma máscara seca.

    ResponderExcluir
  16. adorei a dica,será que funciona com a mascara seca ja algum tempo?

    ResponderExcluir
  17. é muito bom,ne???vi essa dica em alguma revista a muito tempo e sempre faço!!!!!

    ResponderExcluir
  18. VOU TER QUE COMPRAR UM SORINHO..RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  19. gente, que dica ótiiima, solução pra muitas mulheres.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...