20 de fev. de 2012

Linha Chromic - Sub Coleção Moranguinho e Make - Sancion Angel.


Olá, ganhei algumas linhas da Sancion Angel e estou fazendo 1º a Chromic, mas dividi em duas partes para fazer as swatches, pois é muita cor para postar tudo de uma vez, então hoje é metade da coleção Chromic - a sub-coleção Moranguinho e Make, das coleções Blogs, a outra sub-coleção é a ZakZuk, e em breve mostro para vocês...


Esta coleção Chromic, como o nome já diz é de esmaltes cromados, não tem glitter, mas é como se fosse um glitter muito fininho, como um pozinho de glitter, pigmento misturado ao esmalte, é essa impressão que eu tenho deles, a cobertura é muito boa mesmo, uma camada já fica lindão... nestas fotos todos eles estão só com uma camada...ele seca super rápido também, mas é bem facinho riscar a cor por cima, então é melhor usar uma camadinha de Top Coat para proteger né...
as cores são: Morango com Chantili ( lavanda/prata ), Moranguinho e Make ( cobre ), Morango com Pimenta ( vermelho ), Torta de Morango ( roxo ), Semente de Morango ( dourado amarelado claro ) e Batida de Morango ( rosa champagne ), estou usando ele muito é lindo....
cada cor eu coloquei duas fotos uma ao sol e outra na sombra tá... 


a Bibi "ajudando" rsrsrsrsrs...


Bjusss....

21 comentários:

  1. Aii que liiindas essas cores! Super brilhantes rsrsrs

    Acho que a bibi não gostou muito de ajudar, olha o sorrisinho forçado dela? hahaha...

    ResponderExcluir
  2. Esses sãoo os da promo qe vc ganhou no face???
    sãoo legais.. mas suaa filhaa taa fofa demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São estes mesmo... demoraram 5 meses para chegar, rsrsrsrsrs...

      Excluir
    2. Participei de uma promo da SA e ate hj nao recebi!!!!

      Excluir
    3. Estes eu ganhei em uma promoção da lepetit e demoraram 5 meses para chegar, e só vieram porque entrei em contato com a empresa e passei o link do sorteio no facebook + o link do sorteio no sortei-me...

      Excluir
  3. Uhhhh, fiquei com vontade de comer morangoo

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Que fofura a Bibi!!
    Achei as cores muito bonitas, mas ainda não usei.
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A coleção é linda, adorei o torta de morango, muito lindo! Bibi, você é linda e muito fofa, tá? Bjs

    ResponderExcluir
  6. E ainda tem gente que fala mal da Sancion ..
    Eu adoro.. acho tudo lindoo !

    São de arrasar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu falo..e falo muito..tenho esmaltes dessa marca que nao valem nada!!!!Duram um dia nas unhas!!!!

      Excluir
  7. Adorei a moranho com pimenta e a torta com morango! rs
    Lindas cores!! Quero todas. hehe

    Beijos!
    Blog/Fã Page/Twitter

    ResponderExcluir
  8. Confesso que n sou fa desa marca....ainda mais depois q ganhei um esmalte numa promocao e nunca recebi!!!!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Todas as cores são lindas, nessa coleção 100% de aproveitamento.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. amo esses esmaltes quero de cada, se tiver me avise

    ResponderExcluir
  11. hahaha..sim as cores sao bonitas..mas tenho uns esmaltes da SA que nao valem nada!!!!!

    ResponderExcluir
  12. PRECISO DESSA COLEÇÃO DE MORANGO TAMBÉM, EU SOU LOUCA POR ESMALTES

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...