15 de fev. de 2012

Coleção Ultimate Glitter Paetês - Top Beauty


Olá lindonas, estou viva, rsrsrsrs... e bem dopada, em 60 dias entro na faca, afff...mas vamos a resenha...mais uma coleção bem sugestiva para as festas de carnaval, recebi da Top Beauty algumas minis coleções, e resolvi mostrar esta primeiro por causa da data, hehehehe....
A coleção se chama Ultimate Glitter, é com gliteres hexagonais, 
e todos os três tem fundo transparente. Devem ficar lindos sobre esmaltes de cores, com fundo branco e preto deve ficar divino.... 




Eles fixam fácil, nestas amostras usei duas camadas de cada, exceto no lança perfume, que usei uma camada só... são razoáveis para tirar, pois outros que tenho assim com gliteres maiores são bem piores para tirar que estes... e é isso florzinhas, bjusss...


17 comentários:

  1. Eu tenho o Dancing Days e amo&amo .. só msm chatinho pra tirar!!

    ResponderExcluir
  2. O que mais gostei foi o Dancing Days.

    momentoessencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei pro carnaval fica um arraso o mais alegre é o Dancing Days!!!

    adorei a dica

    Coutinho dos reis silva

    ResponderExcluir
  4. deveria ter outras formas de comentar nem todo mundo tem essas contas citadas abaixo

    ResponderExcluir
  5. Aiiii...confesso que nao gostei de nenhum,pode?????
    hahahaha...nao gosto de gliter...hehehehe...

    ResponderExcluir
  6. Sério também não gostei desses gliters gigantes

    ResponderExcluir
  7. São muito grande mesmo, menorzinho seria ideal.

    ResponderExcluir
  8. Ahhh..eu n gosto de nem grande nem menor..nao gosto de glitter...nem em unhas nem em maquiagens!!!!!

    ResponderExcluir
  9. EU NÃO GOSTO DESSES GLITTERS GIGANTES, ACHO MUITO CARNAVALESCOS

    ResponderExcluir
  10. hahahaha...pois e,Vanessa..quem sabe p ir no carnaval dai fica legal??????

    ResponderExcluir
  11. ah são lindos!

    eu gosto de pintar em cima de algum esmalte clarinho
    fica bem fofo, sem exageros claro!

    beijos

    visitem meu blog!

    www.mimosdavanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...