16 de fev. de 2012

Magic Perfecting Base Primer L'oreal - Resenha

Olá meninas, o produtinho de hoje é bem famoso né... 
sei que vocês já devem ter visto dezenas de resenhas por aí,
mas nem por isso que vou deixar de dar minha opinião sobre o uso que fiz do danado...

o primer tem textura de mousse, vem uma pobreza de 15ml, afff... mas se usa pouquinho cada vez, porém bem que podia vir mais né... ah, eu paguei R$39,00 com a Roana. 
Vejamos as promessas segundo a empresa:
disfarça linhas, poros dilatados e dissipa imperfeições...


Aqui na 1ª amostra, fotografei esta parte onde nós temos as linhas finas dos olhos, poros dilatados nas bochechas, olheiras, etc... desculpem a foto do meio ter ficado com sol, rsrsrsrs... 
mas acho que dá para ver que ele cumpre o que promete, amenizando as linhas abaixo dos olhos, 
as irregularidades da pele das olheiras e os porinhos né...
e depois com a base ele dá uma aparência de pele bem cuidada...


na 2ª amostra fiz sobre a pele com espinha inflamada, maldade, hehehehe... ele dá uma boa disfarçada, deixando menos aparente, mais fácil de maquiar, e aparentemente  menos inflamado, mas não faz milagre...


Obs: a base que eu usei sobre ele é a Revlon Colorstay, ela é para peles oleosas, e quase matte por isso marca um pouco mais as linhas e poros, usando com uma base menos opaca, as imperfeições, linhas e poros praticamente somem...

16 comentários:

  1. gosto muito da L'oreal, como disse tenho uma base efeito mate dela, muito boa mesmo! pois tenho a pele oleosa...

    ResponderExcluir
  2. Boaa msm... gosteii mto do resultadoo.. mas vem poukinho msm!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa,Nossa, que base primer dahora.... ai como eu te quero ai ai como eu te quero, k'

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. O resutado é mesmo otimo, mas o preço,é bem salgadinho, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar maravilhas desse produto, estou louca para testá-lo...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  6. nossa, os resultados são sensacionais! ele disfarça super bem as "benditas" espinhas que surgem do nada! parabéns, esse produto é muito bom pena que vem pouquinho e o preço acaba sendo alto!

    ResponderExcluir
  7. vem pouquinho né ?
    uma pena porque parece que ele é sensacional!

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer o produto!!!
    Muito bom o resultado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Apesar de vir pouco, achei o preço bom e gostei do resultado.
    Bjim Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu iaa falar dele.. mas eu quis falar do brilho na sua unha.. rs

    Adoooooooooooooooooorei Janaaaa :D

    ResponderExcluir
  11. maravilhoso!!!!!
    amei o resultado!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ótimo resultado, mas é muito pouco para um primer, pena que nem tudo pode ser perfeito.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. os resultados são bons, mas vem muito pouco pelo preço deveria vir bem mais

    ResponderExcluir
  14. Flor da uma olhadinha nos meus blogs

    www.mixentretenimento.wordpress.com

    www.apimetadoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. É DISFARÇA BEM ,MAS PELO PREÇO TINHA QUE VIR MAIS

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...