21 de ago. de 2011

Swatches de cores - Paleta Shimmer.


Oi meninas, como prometido vim trazer as amostrinhas de cores da paletta que recebi da parceira 
a mesma do sorteio, como são muitas cores, fiz apenas amostrinhas de cores, e assim que for fazendo makes com elas, vou postando, ok!!!!

As minha primeiras experiências com algumas cores que já experimentei, foram super positivas,
super macias e fáceis de aplicar, cor intensa como vocês podem ver nas amostrinhas, brilho intenso porém sem partículas grandes, deixando um acabamento delicado, sendo usável no dia a dia, e duração maravilhosa, usei no fim de semana passado, as cores 9 e 10, contando de cima para baixo, como um duo rosa degradê, fiz a make pela manhã, e passei o dia todo fora, ao todo foram umas 13 horas, até chegar em casa, e a make ainda estava lá, com cor, brilho e dignidade, rsrsrsrs...
Ah, a última cor não consegui capturar a cor real, ela parece branca na foto, mas ao vivo ela tem iridescência, rosa e dourada, estilo o brilho madre pérola, sabem?  é linda DEMAIS...

22 comentários:

  1. Linda né...pena que nao posso participar do sorteio da paletinha la, sem twitter..kisses

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa paleta.
    Eu penso que ela combina demais com a minha pele, com certeza eu participarei do sorteio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Parece ótima a pigmentação!

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas e bem pigmentadas.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores da paleta!!!
    Lindíssima!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. UAUuu!!!
    Muito lindas as cores!!!!
    Apaixonei!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa paleta é show!! Cores lindas!!
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  8. muito lindas essas cores

    ResponderExcluir
  9. Amei a paleta Shimmer! Meu sonho de consumo =*.

    ResponderExcluir
  10. Lindíssimas cores;;;devem ser caríssimas...

    ResponderExcluir
  11. Pra mim qe sou mulata essa paleta é perfeitaa.. os tons são maravilhosos.. e pelo seu post.. tem tudo pra ser uma boa escolha..

    ResponderExcluir
  12. Nossa que paleta, que cores, adoro uma sombra se pudesse acho que tinha muiiiiiiitas.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...