29 de ago. de 2011

Recarga de Queratina Tutanat.

Oi florzinhas... primeiro queria dizer que estive sumidinha, por vários motivos, correria, cansaço, bronquite e asma de novo, mas estou melhorando, e estou fazendo um tratamento Ortomolecular, e se Deus quiser desta vez eu melhoro de vez, rsrsrsrs....
bem recebi á algumas semanas, estes dois produtos do Kit Carga Máxima de Queratina da Tutanat, da Rishon
vieram o Shampoo anti-resíduos sem sal + a Máscara Reconstrutora...
vejam a consistência do Shampoo...
eu adorei ele, tem um cheirinho delicioso com um fundinho de menta bem suave...
apesar de ser anti resíduos ele deixa o cabelo limpo sem ficar áspero...
e olhem como a consistência dele é gelatinosa na foto abaixo...
a máscara reconstrutora também é firme, mas não tanto quanto o shampoo...
eu utilizei uma vez por semana, e já  foram duas semanas entre uma foto e outra...
ou seja duas lavadas...
como o Kit veio incompleto, utilizei o shampoo e a máscara mesmo, e mais nada para ver se só os dois davam conta de hidratar meu cabelo e mudar o aspecto, e fiquei bem feliz com o resultado...
meu cabelo estava um pouco pesado sabe, com as pontas meio sem vida, e só com este produto deu uma avivada nas madeixas deixando mais leve, e com brilho...
é claro que preciso cortar meus cabelos, mas ainda tenho mais uns produtinhos para experimentar, para pontas duplas, e reparação intensiva e só vou cortar depois de provar e contar para vocês, rsrsrsrs...

27 comentários:

  1. N conheço essa marca...ainda n vi por aqui...mas parece bommmm!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ops eh cara no cra,
    odeio quando errou!!!
    desculpa!
    eu nao conheço a marca mais foi mt bom saber!

    ResponderExcluir
  4. o seu cabelo de cra nova!
    gostei do resultado!

    ResponderExcluir
  5. Quero muito testar!!!
    Vou ver se acho por aqui!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Pra mim marca nova, mas parece muito boa né!
    Gostei.


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu ja vi dessa marca, mais nunca experimentei, so de saber que nao possui sal ta otimo...
    valeu a dica...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana!
    Já ouvi falar mito da marca, mas ainda não usei!!
    Gostei do resultado!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nao conheço a marca mais me interessou bastante , gostei do resultado ..

    ResponderExcluir
  10. E aliás , a muito tempo estou com vontade de comprar um shampoo anti-residuos , Jana vc pode me ajudar ? sabe alguma coisa boa para queda de cabelos ? Vou ficar careca de tanto cabelo que cai :'( bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não usei,mas no seu cabelo ficou bom.

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei nada da marca ainda, mas quero provar.

    ResponderExcluir
  13. Silvia, na maioria dos casos de queda de cabelos o melhor caminho é um bom tratamento fortalecedor, hidratação, repositores de massa, e um anti resíduos á cada 15 dias, e sem falar em uma boa alimentação, e muita água, pois saúde se faz de dentro para fora... o stress ajuda muito a intensificar o problema, tente relaxar, se em 2 meses não melhorar consulte um dermatologista para uma avaliação mais profunda.
    bjins e depois me conte se melhorou.

    ResponderExcluir
  14. Parece muito bom... obrigada pela dica...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi falar da linha argan da tutanat, mas ainda não experimentei a marca. A gente fica enlouquecida com tantas novidades.

    ResponderExcluir
  16. Realmente deu um brilho em seus cabelos!! Parabéns e obrigada por compartilhar!
    Bjx!!!=*

    ResponderExcluir
  17. Eu usei o finalizador .gostei muito não...

    ResponderExcluir
  18. Meus cabelos precisam e reconstrução urgenteeeee!! talvez eu siga sua recomendaçãooo!! vlwww floor

    ResponderExcluir
  19. Gostei do produto, meu cabelo tá precisando de mais vida que por mais que eu cuide com um tempo ele fica meio sem graça, ai mudo tudo ele ganha vida mas depois de um tempo fica sem graça de novo. Não consigo achar um produto ou um conjunto deles que mantenha meu cabelo com vida por um longo período. Sugestões?

    ResponderExcluir
  20. Não conheço mas parece ótimo onde compro?

    ResponderExcluir
  21. Mais uma coisa seus cabelos são lindos, não pense o contrário

    ResponderExcluir
  22. não conheço a marca mas parece que da um ótimo resultado

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...