19 de ago. de 2011

Ana Lucia e seu Prêmio!

Essa semana o blog está florido! A Héstia enviu a foto com os cremes que ganhou no sorteio e agora é a vez da Ana Lucia, que foi a ganhadora do sorteio em parceria com a Bia Make Up .

Vejam que linda a Ana Lucia!

CAM_0370

E ainda deixou seu recadinho:

“Oi Carol, olha a foto dos meus prêmios. Obrigada, eu agora vou passar rímel sem borrar.hihihihi”

Ana, nós é que agradecemos sua participação e presença constante no blog! Espero que seu prêmio te faça muitoooo feliz!

E não se esqueçam meninas: tem outros sorteios rolando no blog! Participem!

Beijos!

Carol Frazão

27 comentários:

  1. Parabens amada...eu também já tive essa sensação boa de ganhar um premio aqui com as gurias..bjim

    ResponderExcluir
  2. Parabens ...n tem como nao ficar feliz com mimos fofos,ne????

    ResponderExcluir
  3. eu gostei da foto,
    eh sempre bom a gente lembrar!!

    ResponderExcluir
  4. bom havera mais sorteios,
    espero q eu ganhe um!!!
    rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. ahhh...
    lembrei desse sorteio,
    super bacana!!

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda vou ganhar alguma coisa !tenho fé , rs ..

    ResponderExcluir
  7. Que legal!!!
    Adorei a foto e o recadinho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu queria tanto!!!
    Cheia de inveja.....sniffffffffffffff

    ResponderExcluir
  9. Parabéns mais uma vez Ana!!!
    Tudo de bom!!!
    =)

    ResponderExcluir
  10. espero que um dia eu tenha a mesma sorte (yn'
    rs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Ana!!!!
    Que legal esse retorno com fotinhos, dá pra ver a felicidade que é receber presente!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ela ficou muito feliz, olha a carinha dela.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns... qe venha a proxima ganhadora... EU!

    ResponderExcluir
  15. muito legal esse kit, eu bem que precisava de um desse para passar delineador sem borrar..hahaha

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...