8 de ago. de 2011

Make de 5 minutos...

Cheguei correndo e tinha apenas meia hora para me arrumar e arrumas as meninas...
então aproveitei para mostrar para vocês,
como eu fiz para ficar bonita em pouco tempo...
Delineei a linha dos cílios com o lápis Blueberry da Hello Kitty, e fiz um segundo delineado
beeem fininho com fluidline sobre ele puxando um gatinho discreto com as duas cores...
Happy cloud, que é o bege da mesma coleção na linha dágua, e rímel, pronto....
(cliquem que a imagem abre bem grande)
e olhem só que coisa mais fofa, a Bibi dormindo cedinho....
kkkkkk... só criança para dormir assim né...
Bjinssssss...



34 comentários:

  1. Uiii...eu quase comentei no post errado....rs...
    eu num sei se quem ta mais fofo é o lapis azul ou esse baby ai visiiii ...rs
    aii esse top comentaristas deve ta errado, comentei a zoi ontem e nada de euzinha ai, fora que desde que ganhei num sorteio de voces, apareço por aqui e num to nesse grupinho..maguuueiii rs
    kisses com glitter

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs... desculpe flor, é que eu não estou conseguindo atualizar diariamente a lista das top... antes tinha um contador digital, mas ele vivia comendo comentários, então eu faço manualmente, mas já está ali seu nome visse... e estou adorando sua participação, vc usa o mesmo adjetivo que minha mumys para falar com as pessoas, amada, adoroooo... bjinsss

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs...costume, chamo minhas amigas de amadas, amadinhas, fro...por ai vai....é desde que ganhei o kit da natura, que dei pra minha mamis, eu venho aqui, ta favoritado o blog, todo dia passo aqui..andei so sumida semana passada porque estava viajando...por isso que sai comentando esses dias nos outros posts..uma outra amiga minha que tem blog tambem tava com esse problema de atualizacao de tops, as vezes ele bixa feio rs...beijinhos

    ResponderExcluir
  4. ate a bibi caiu no sono,
    rsrsrsrs,
    q lindinha!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu gostei desse make,
    eu sempre faço ele mais eh de cor preta!!

    ResponderExcluir
  6. Que fofa a Bibi, e eu tbm gostei muito do olho.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana!
    Simples, rápida e linda!! Esse lápis é mara!!
    Que fofura a Bibi!!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Hestia!!!
    Tava com saudade de você!!!
    Bjocas, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a make de 5min, ficou super linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que fofa a Bibi!!!
    Que soninho gostoso!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Linda a make... adorei o delineadinho colorido... dá um toque especial...
    Que fofa a sua filhota... quando criança dormimos de qq jeito mesmo heim... hehehe
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  12. a make ficou bonita e sua filha é linda

    ResponderExcluir
  13. make linda. *-* e que fofa a sua filha, awn. ;3

    ResponderExcluir
  14. Silvia é sim, é da paletta The Nudes da NYX, a terceira cor...

    ResponderExcluir
  15. A make ficou perfeita,gostei muito desse lápis,que voce usou.Que soninho mas gostoso .

    ResponderExcluir
  16. Fofuraaaaaa....
    amei a make...n consigo fazer esse gatinho de jeito algum...borro tudo!!!

    ResponderExcluir
  17. gostei muito do lápis azul

    ResponderExcluir
  18. esse make ta supper perfeito,pena q nem combina cmmg..

    ResponderExcluir
  19. Make rápida e muito bakana! Muito fofa a Bibi. Parabéns! =*

    ResponderExcluir
  20. So Criança mesmo dorme...nada disso adulto também.kkkk

    ResponderExcluir
  21. Soo criançaa msm pra dormir desse jeiito.. e ainda acorda num pique de dar inveja.. lindoo makee

    ResponderExcluir
  22. Dica ótima para momentos de correria.

    ResponderExcluir
  23. A crianca dorme de qquer jeito hahahaha.....

    ResponderExcluir
  24. Meu filho qdo era menor tbm dormia de cada jeito!!!hahahahaha

    ResponderExcluir
  25. adorei a "flash make" ás estamos com pressa e não da pra sair de qualquer jeito né.rsrsrs

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...