17 de ago. de 2011

Sorteio Bellatrix Makeup.

Oie meninas, ando sumida né, mas apareci com uma delícia de sorteio, da nossa parceira
de uma paleta de cores shimmer linda de viver, e de muita qualidade, 
eu sei, e posso dizer com propriedade, pois ganhei uma para mim, 
e já estou experimentando para fazer uma resenha como sempre depois de experimentar no dia a dia né...
quanto as cores, como vocês podem ver nas fotos que coloquei para vocês, são desde os tons dourados claros, perolados, aos dourados e marrons escuros, e dos rosas claros com fundos rosa, azulados, liláceos, e corais aos vinhos... logo coloco a resenha com swatches das cores...
Mas vamos ao que interessa, 
Regras e Formulário:
Seguir o Blog e se inscrever para receber as atualizações por email...( ambas na lateral do blog );
Seguir @bellatrixmakeup e @Jana_Piccolotto no twitter;
e preencher o formulário abaixo:
 a cada divulgação, é só colar o link de divulgação e fazer nova inscrição, Ok!

encerra 30/09/2011
Obs: o sorteio da hidran já foi feito, apenas estamos verificando se o sorteado segue todas as regras, aqui no blog e na Hidran, ok... logo posto o vencedor...

44 comentários:

  1. Obaa eu quero ;)

    Participando claro!

    se quiser participa dos meus tb ;D

    http://carolprivatewonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Participando e tporcendo por mim mesma. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Mais que depressa preenchido e participando.....

    ResponderExcluir
  4. Que MAXIMO logico q vou participar!!!!

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!
    monninha / @monninha
    simonerssantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. ah fiquei de fora, não tenho twitter, ja fiz uma vez isso e facebook e num gostei deletei a anoooos.... bjim

    ResponderExcluir
  7. Amei o sorteio!Estou super participando! Bjos flores ;D

    ResponderExcluir
  8. PARTICIPANDOOOOOOOO !EU QUEROOOOOOOOOOOO <3

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas!
    Tudo bem???
    Esse sorteio é uma única inscrição???
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  10. participando
    miranda estrela,nêmesis grega

    ResponderExcluir
  11. Estou divulgando para voces fro...

    www.mariazinhasdasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Participando e torcendo muito!! Essa paleta é linda!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie.
    Adorei! Participo...e torço...muito...
    Boa Sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  14. pena que ja foi sorteado

    ResponderExcluir
  15. Não Tina só será sorteada dia 30/09...pode se inscrever sim...

    ResponderExcluir
  16. Uma pergunta , pode se inscrever mais de uma vez ?

    ResponderExcluir
  17. pode sim Silvia, a cada divulgação vale uma nova inscrição...é só colar na inscrição o link de onde divulgou...

    ResponderExcluir
  18. Oie.
    Adorei...participo...e torço...muito!
    Boa Sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  19. Eu queroooOOO!!!

    Bjx!!! =*

    ResponderExcluir
  20. Tb querooo!Torcendo e cruzando os dedinhos!

    ResponderExcluir
  21. Quero muito ganhar, pois é muito linda!!!

    ResponderExcluir
  22. Quero muito ganhar um sorteio aqui no blog!!!

    ResponderExcluir
  23. Pensei qe tava participando.. vou la participar..

    ResponderExcluir
  24. Paleta mara! quem sabe....?

    @migerbasi

    michelle gerbase

    ResponderExcluir
  25. Ei Jana!!!!

    Meuuuu Deusss...tou muito ansiosa!

    Bjx!!!

    ResponderExcluir
  26. eu sei que ja disse mas quero muito uma paleta dessa

    ResponderExcluir
  27. Ahhh...eu adoro maquiem..sempre qria gnahar paletas...mas n to na minha d esorte!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. quando tu vai sortear outra dessa em, vai que eu ganho, hahahaha

    ResponderExcluir
  29. quero uma paleta dessa mas não sei onde compro.buááááá

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...