12 de ago. de 2011

Letras Iniciais - Bijoux de Pele.

Olá Meninas, recebi esta semana o lançamento da Bijoux de Pele, 
algumas peças da coleção Letras Iniciais,
tem dois estilos diferentes, letras trabalhadas, como este (E) acima que vem 1 por embalagem 
e letras decoradas, como o B e D abaixo, duas por embalagem...
vejam as fotos de cada uma delas...

Tem amostras que eu fiz de outras Bijoux de Pele e outros produtos da Cosmeticnet  aqui 
e vocês podem comprar aqui.
lindas né... eu gostei muito, achei de muito bom gosto, ah e como sei que vocês irão perguntar o esmalte é o Cromo da 5Cinco...rsrsrsrs...


27 comentários:

  1. Muito lindo...esse primeiro preto e o b pratinha....

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog muito lindo parabéns flor !
    Bom vim aqui te fazer um convite a participar do meu blog e do sorteio que está rolando é um colônia da Boticario! espero vc lá e conto com vc beijinhos Há e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Jana,
    não gostei e não usaria..
    Adoro iniciais e estou guardando dinheiro para fazer uma tatoo com as as letras do nome da minha mamis e do homem que amo.
    Serão dois J entrelaçados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho as outras, as novas eu não tenho. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Vc não testou na pele? Queria saber como é a duração do produto. Achei bonitas.

    ResponderExcluir
  6. Lindas as letras... muito legal...
    Lindo o seu esmalte tbm...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  7. As inicias são muito bonitas e estilosas!! Adorei seu esmalte!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  8. muito legal essas bijous de pele

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito lindo!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Não me agradei mto nãooo.. mas é diferente..

    ResponderExcluir
  11. Sabe eu ainda n vi essas bijus de pele por aqui.....

    ResponderExcluir
  12. achei muito lindas, será que gruda em outras superficies?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm..acho q deve colrar sim...acho q ficaria melhor ne:::

      Excluir
  13. eu queria comprar dessas bejoux mas não encontrei

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...