23 de jul. de 2012

Tim Gunn - o Guru do Estilo.


Para quem adora os canais da Discovery, especialmente o Home & Health eu não preciso apresentar o Tim né... Mas para quem não conhece, fica a dica de um programa muito legal, com dicas preciosas, na hora de comprar roupas... meu sonho é esse homem vir na minha casa, jogar minhas roupas todas fora, me colocar na máquina que faz uma cópia de meu corpo em 3D, e me mostrar realmente o que eu posso ou não posso usar para meu biotipo, e acabar de vez com meu mendiguismo Fashion


não sei se vocês também tem estas dúvidas mais para mim as vezes é super difícil deixar de lado minhas roupas casuais, jeans e blusinhas diversas e comprar roupas formais, eu me formei em 2005, e como pareço mais nova do que realmente sou, tive de mudar um pouco minha forma de me vestir, ninguém me via como a pedagoga da escola, kkkkkkkkkk, mas o que eu acho as vezes é que depois de 7 anos ainda não tenho certeza se sei o que é correto para meu corpo, e acabo voltando ao jeans e blusinhas... afff...


A Lista de Tim Gunn
  • Um vestido básico preto
  • Um trench coat (casaco longo)
  • Uma calça clássica, de preferência preta
  • Uma camisa clássica, de preferência branca
  • Uma calça jeans
  • Uma blusa de fácil combinação
  • Uma saia            
  • Um vestido casual
  • Uma jaqueta
  • Uma peça confortável, mas não um pullover.


( esta lista é a que ele dá a cada participante, assim que ele explica o que o seu corpo pode ou não pode, e lá vão elas as compras, estes itens segundo ele são os itens básicos do guarda roupas de um adulto.)

Ele também é o responsável pelo projeto Runaway... 
Tim vem me ajudar... 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gente, nao conhecia ele.


    Bacio, Selene Blanchard
    MODA E Eu
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir
  3. NOSSA É MTO DIFICIL SABER SE VESTIR DA MANEIRA ADEQUADA,EU NÃO TENHO 2 ITENS DA LISTA DELE.

    ResponderExcluir
  4. obaaaaaaaa...tenho todos itens dessa lista!!!!hahahaha
    Como trabalho com eventos...a calca preta,camisete branco e brazer sao indispensaveis!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...