25 de jul. de 2012

Corretivo HD Advanced Concealer Milani #01 Light


Meninas, a cada produto da Milani que eu experimento, mais eu gosto da marca...
e este é mais um deles... é muito prático, pode ser usado em qualquer área do rosto: olheiras, espinhas, manchinhas, etc... ele corrige e ilumina... 


e a embalagem é muito linda,vem com 1,8 ml, e lembra a Touche Éclat - YSL, 
e a intenção do produto é a mesma: corrigir, iluminar o rosto, eliminar fadiga e destacar contornos...
Veja abaixo a performance dela em minhas olheiras...


Minha opinião: 
ele disfarça muito bem, dura o dia todo sem retoque, e pode ser usado de diversas formas, por exemplo para deixar o rosto com uma aparência menos cansada, podemos aplicar gotinhas com o pincel, nas olheiras, ao lado do nariz, ao redor dos lábios, nas linhas de expressão e com a ponta dos dedos, esfumar, deixando todo o rosto com uma aparência descansada...

Onde comprar, e preço:
o preço dele é de U$7,25 na BeautyJoint e realmente vale muito a pena, pois é barato e eficaz, sem falar que tem multifuncionalidades..., e não se esqueçam que vocês tem 5% de desconto em qualquer compra, digitando PICCOLOTTO no campo cupom de desconto ao finalizar suas compras no site.

15 comentários:

  1. Comprei essa canetinha e é realmente muito boa... Mas, como comprei pela internet acabei errando na cor e não deu o efeito iluminador que eu queria, então dei de presente para a minha irmã e ela está amando...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho usado muito... mas a sua irmã quem deve estar feliz neaw... hehehehe...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Neste link flor: http://www.beautyjoint.com/face/concealer/milani-hd-advanced-concealer-eye-face

      Excluir
  3. Eu não conhecia, mas agora já estou até querendo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia!! quero testar!!! Adoro corretivo.

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia.. pena qe não tenho cartão internacional.. BJ tem mta coisa com o preço bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os preços deles... seria bom se eles vendessem como a Sigma por email e deposito bancário...vou enviar um email, perguntando...

      Excluir
  6. eu ainda não conhecia esse corretivo,eu quero parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  7. ELA REALMENTE COBRE BEM,E O PREÇO É ATE EM CONTA.BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preços da Milani são realmente apetitosos, hehehe... e a qualidade excelente...

      Excluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...