27 de jul. de 2012

A minha lista de bases


Sempre que faço uma resenha de base, me perguntam que outras bases já usei e indico.
Então resolvi fazer esta lista das bases que já usei e que me caíram como luva na pele, algumas que usei, porém não me adaptei, ou a cor ficou errada, que não me lembrei do nome e cor corretos ou simplesmente não gostei, deixei fora da lista ok, algumas tem resenha no blog, mas o blog tem apenas 2 anos e eu 29, então é claro que não fiz resenha de todas as bases que já usei...

  • MAC Studio Sculp -NC20
  • Chanel Perfection Lumiere Long Wear -B10 Beige
  • Estée Lauder Double Wear Stay in Place liq. SPF10 -2W1 Sand
  • Benefit Some Kind a Gourgeous Lite - Fair to light
  • Maybelline Dream Matte Mousse -Porcelain
  • Bourjois 10hs Sleep Effect abricote -Clair 71
  • Avon Ideal Shade -Natural
  • L'oreal Infalliable Foundation -Natural Ivory
  • Bobbi Brown Luminous Moisturising found. Warm Ivory 1
  • Lancôme Teint Miracle -2W Buff ( resenha aqui )
  • Lancôme Teint idole Ultra SPF 15 -2W Buff ( resenha aqui )
  • Missha Perfect Cover BB Cream #21 ( resenha aqui )
  • Revlon Color Stay - Combination/ OilySkin -150 Buff Chamois ( resenha aqui )
Espero que esta lista possa ajudar vocês, existe também o site Findation.com e o Foundation Matrix no Temptalia que poder ajudar na hora de escolher seu tom de base para comprar...


17 comentários:

  1. Essa da Avon tem uma cobertura boa?

    ResponderExcluir
  2. Quanta base, adorei conhecer sua lista!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ótimas bases mas avon para minha pele oleosa é uma coisa viu ainda não me acertei . desejo uma dior e chanel para ver se é essa coca cola toda rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a pele oleosa a melhor base que já testei até hoje é a da Revlon Color Stay - Combination/ OilySkin ( ela segura a oleosidade o dia todo - resenha neste link :
      http://www.janapiccolotto.com/2012/02/resenha-revlon-colorstay-cor-buff-peles.html

      Excluir
  4. Eu sempre me decepciono com as bases do Avon, pq minha pele é super oleosa!! Sou doida pra testas a base Maybelline....morro de vontade!!!

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem tem a pele oleosa a melhor base que já testei até hoje é a da Revlon Color Stay - Combination/ OilySkin -150 Buff Chamois ( ela segura a oleosidade o dia todo - resenha neste link :
      http://www.janapiccolotto.com/2012/02/resenha-revlon-colorstay-cor-buff-peles.html

      Excluir
  5. Jana vc podiaa fazer listinhas com outros produtos tbm!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, assim que der faço de outros...

      Excluir
    2. Oba! Fico na espera, por que quanto mais dica melhor.

      Excluir
  6. a lista de base esta ótima,mas eu gosto muito da base da avon,para
    mim e perfeita.

    ResponderExcluir
  7. VC JA USOU BASTANTES MARCAS,EU ATE HOJE SO EXPERIMENTEI DUAS,RSRS.BJS

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua listinha, é uma ótima dica pra gente se inspirar.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...