17 de jul. de 2012

Batom Matte Cor Intensa Avon - cor Nude



Olá meninas para variar um pouco, vim fazer resenha de um produto da Avon que me chamou a atenção, e  além deste batom, pedi outras coisinhas para fazer resenha, já que muitas sempre me pedem para fazer resenhas de produtos nacionais...


A embalagem dele é a mesma da maior parte dos batons da Avon, 
pesada, com detalhes bonitos... eu gosto...


a cor eu achei linda, nude sem ser cor de corretivo, pra mim é um pêssego...
e eu nunca experimentei nenhum batom com esta cor exata...
Amostrinhas no antebraço...


a cobertura dele é muito boa, super diferente de todos os outros batons da Avon que eu já experimentei, e vale falar que o cheirinho dele também é mais gostosinho, não dura o cheirinho na boca, mais é bem melhor que os outros...e ele não é aquele matte super seco como o Ruby woo da Mac, mas lembra bastante a textura do Please me também da Mac, que também é matte...  é sem brilho, mas com uma textura cremosa... quanto a fixação durou em mim por 3 horas e meia, sem perca da cor, mas depois deste tempo ele fica feio e craquelado, nos lábios...


Bocão...


Carão...

O preço que eu paguei foi de 16,00 reais, mas já vi que nesta nova campanha 
ele está em promoção por 7,99... Ai que dó...

16 comentários:

  1. Nossa muito bonito mesmo a cor deste batom, e pelo preço, super convidativo...

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jana, voltando para pedir que curta a minha fan page também.
    Eu já curti a sua! Por favor...

    Bjs.
    http://www.facebook.com/pages/Territ%C3%B3rio-Rosa/151073365016251

    ResponderExcluir
  3. Nossa que cor mais lindaaa! Amei! Super combina com o dia-dia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor, é linda!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. bem bacana esta cor, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor! Vou pedir um desse...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindoooo! Adorei sua descrição "nude sem cor de corretivo", ele é bem lindinho!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  8. Cor linda!


    Bacio, Selene Blanchard – MODA E EU
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir
  9. Tô de olho nesses matte da avon.. já qe tá mais baratinhos vou me jogar!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito desse nude, vou pedir um pra mim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo esse nude!!! E por essa promoção então!!
    Vou ver se consigo alguma consultora de vendas Avon!!

    beijo

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse batom,esse eu vou comprar,ele ta baratinho.

    ResponderExcluir
  13. Adoro batons da avon...tenho varios...qse todos nudes!!!hahahaha

    ResponderExcluir
  14. NOSSA AMEI A COR VOU ENCOMENDAR O MEU.BJS

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...