10 de jul. de 2012

Primer Potion Urban Decay - Fotos e Resenha



Olá meninas... vim fazer resenha do Primer para sombras, da Urban Decay o famoso Potion...
Pode ser que muita gente me critique por este post, mas darei minha opinião sincera...
não amei de todo coração não, não é esta brastemp toda não...


Segundo a empresa: 
é nosso produto nº 1, pois ele realmente funciona,
aplique nosso primer antes de sua sombra, para uma ridícula longa duração,
cor mais vibrante e nenhum acumulo de produto nas linhas da pálpebra... 


Ele cumpre sim, uma cor mais vibrante e longa duração, 
mas é um saco esfumar a cor com o bendito,
deixando a sombra com um aspecto pesado, 
se você estiver com pressa, não dá para usar, 
tem que ter muita paciência, e esfumar com muito amor, 
dedicação e esmero, senão fica feio...


A embalagem é linda, a caixinha que ele vem também...


Amostras com Potion e sem nada...


Sombras da paleta 5 in 1 Sephora...


Sombras: Manly, Vult e Veridica It...


Urban Decay, Sephora e Coastal.

Dá para ver bem como as cores ficam muito, mas muito mais pigmentadas com ele né...
Eu gosto muito de usar ele antes do delineador , seja em gel, lápis, sombra, etc... pois não carimba na pálpebra, e dura muito mais sem nenhum desgaste...
mas com sombras, é como eu falei, dá trabalho, e o preço dele é muito salgado né...
Na Roana sai por R$ 55,00 o tubinho... com 11 ml...
Assim que puder faço um post mostrando o desempenho dele e de outros fixadores de sombras, Ok...


10 comentários:

  1. Nossa..carinho,ne???????
    Mas sempre é bom saber de primer!!!!!
    Pois assim nem vou gastar meu $$ nele!!!
    hehehehe

    ResponderExcluir
  2. segue meu blog linda www.pointdosorteio.blogspot.com participando do sorteio e divulgandooo

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, as sombras ficaram ultra pigmentadas!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto msm qe ele é o Ó pra esfumar.. mas é boa a ideia de comparar com outros primers.. principalmente os mais baratos!

    ResponderExcluir
  5. Teim um efeito lindissimo com primer,dá vida.

    ResponderExcluir
  6. JA VI VARIAS RESENHAS DELE,MAS ACHO QUE TEM PRIMER MAIS BARATO COM O MESMO EFEITO,OU MELHOR QUE ELE,EXEMPLO O DA BOTICARIO.BJS

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...