18 de jul. de 2012

Baked Blush Milani - #05 Luminoso


 Nós teremos uma overdose de produtos da Milani, que eu irei postar nas próximas semanas... 
mas a cada produto deles que uso, eu me apaixono mais... 
estes Blushs Baked eu já estava namorando a um tempinho, pois tenho ouvido falar 
coisas boas a respeito deles, e as cores estão lindas, e eu tenho um Blush Mineral deles, 
o Sweet Rose, a mais de um ano que amo demais ( resenha aqui )


Meninas olhem esta cor, não é perfeita ???? tenho usado direto, muito, muito mesmo... 
era ele que eu estava usando na foto da resenha do 
batom Matte Nude da Avon...combinaram tanto os dois...


Zoom, ele é pêssego com fundo terroso e super iluminado, mas sem nem um pouco de glitter, 
é um shimmer, tipo cintilante, sem chamar a atenção, é a cor mais linda do mundo...


a embalagem é bem linda, fecha super bem dá para carregar na bolsas sem medo, 
vem com um pincel ( meia boca ) e um espelhinho no compartimento inferior...


Como vocês podem ver nas informações, esta é a cor 05 Luminoso, 
vem 3,5g, o que dura uma vida toda,e é indicado para criar formas, 
contornos e dar destaque, e gente como ele é macio, sedoso, delicado, 
e dura muito, cerca de 6 horas em mim...


amostras marcada e esfumada...


zoom dele aplicado... vejam o brilho lindo, é só ele sem iluminador...
lembra muito os blushs Mineralize da MAC.


Carão...

Minha opinião:
Realmente se você está louca para experimentar um Blush Mineralize da MAC, este substitui a altura, a duração é maravilhosa, as cores são lindas, a performance dele é perfeita, e o preço é muito, muito melhor... semelhante a este eu tenho o Miss Behave da MAC,o tom é bem parecido, pouca coisa mais claro e menos pigmentado e realmente eu prefiro o da Milani.

Preço e onde comprar:
o preço dele é de U$ 7,25 na BeautyJoint, e tem em 9 cores diferentes em breve farei resenha de mais 1, em contrapartida o da MAC custa em torno de 75,00 á 130,00 dependendo de onde você compra...

OBS: Não esqueçam do desconto de 5% usando o cod. PICCOLOTTO na hora da sua compra na BeautyJoint.

12 comentários:

  1. lindo esse blush bem suave né! bjus
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nosssssssssa!
    Amei.


    Bacio, Selene Blanchard
    MODA E Eu
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir
  3. Tô mto apaixonda pelos blushes da milani..

    ResponderExcluir
  4. Milani sempre tem ótimos resultados na maquiagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Lú, a cada produto que eu experimento fico cada dia mais apaixonada... são de qualidade excepcionais...

      Excluir
  5. Que lindo!!!
    Quero um desse pra mim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa blush!! Com certeza da minha coleção é um dos meus preferidos!!

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Amei esse blush a cor é lindaaa!!!
    Amei seu blog e já estou seguindo.
    Segui o meu?!

    ResponderExcluir
  8. Que cor de blush linda,amei a embalagem é bem prática.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...